Justiça

Cara e Coragem: Pat entrega cabeça de inimigo de Moa para a polícia

Na novela das sete, dublê denuncia atentado de Danilo contra Moa

Pat entregará Danilo para a polícia. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 06/11/2022 às 13:25:00

Na novela Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) irá até a polícia e vai entregar a cabeça de Danilo (Ricardo Pereira), que terá cometido um atentado contra Moa (Marcelo Serrado). Enquanto o amado estará na UTI, ela dará os detalhes do crime para as autoridades.

"Eu vim fazer uma denúncia contra o Danilo Bosco. Um fato que eu presenciei e que fez uma vítima que está desacordada na UTI de um hospital", dirá Pat para Marcela (Julia Lund) e de Paulo (Fernando Caruso) no capítulo do dia 15 de novembro.

"Tudo bem, Patrícia. E qual seria a denúncia contra o Danilo Bosco?", indagará a delegada. "Tentativa de homicídio!", cravará Pat. "Conta isso pra gente desde o começo", solicitará o investigador. "A Rebeca [Mariana Santos], mulher do Danilo, abandonou ele e foi morar na antiga casa do Moa, que é ex- marido dela. O Moa tá morando comigo. Eu, ele, o filho dele e os meus filhos. O Danilo ficou furioso que a Rebeca estava fica", explicará a loira. 

Paulo então dirá que a acusação é grave e Pat informará que Danilo fugiu após o crime. "Não acho que ele foi muito longe. Deve ter sumido pelas primeiras 24 horas, pra escapar de ser preso em flagrante, e agora está pensando no que vai dizer", analisará Marcela. "É, o cara ainda vai se apresentar na delegacia com advogado do lado", completará Paulo.

VEJA TAMBÉM

Em Cara e Coragem, confira o crime de Danilo contra Moa

Moa terá um embate com o rival, que invadirá sua casa após Rebeca (Mariana Santos) ir embora. "Vou subir, sim! Quem mandou esconder minha mulher na sua casa?", dirá o vilão. "Experimenta, pra ver o que te acontece", rebaterá Moa. Pat (Paolla Oliveira) surgirá e tentará impedir o embate, mas não vai adiantar. . "Danilo que tá insistindo. Sai, antes que eu te obrigue", gritará o dublê.

"Não tenho medo. Eu vou subir é agora", cravará Danilo. Ele vai subir pelas escadas de incêndio e Moa irá atrás dele pelo prédio. No meio da confusão, Rebeca irá aparecer e pedirá que Pat ligue para a polícia.

Enquanto isso, os dois homens chegam ao topo do prédio e começarão a trocar socos. "Estou cansado de você se metendo na minha vida, Moacyr", reclamará Danilo. "Você sequestra o meu filho, minha ex vem me pedir ajuda... É você que nunca me deixa em paz", rebaterá Moa.

É neste momento que Danilo perde a cabeça e empurra o rival do prédio para tirá-lo do caminho. "Fica calmo, que isso vai acabar agora", dispara, enquanto comete o crime. De acordo com o roteiro da autora Claudia Souto, Moa não morre por conta de um detalhe. Ele baterá em um toldo antes de ter contato com o chão. Por fim, escada abaixo, Fernanda e Rebeca gritarão de desespero ao verem Moacyr desacordado e caído. Como consequência, ele parará no hospital e terá traumatismo craniano.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!  





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS