Publicado em 06/11/2022 às 13:25:00
Na novela Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) irá até a polícia e vai entregar a cabeça de Danilo (Ricardo Pereira), que terá cometido um atentado contra Moa (Marcelo Serrado). Enquanto o amado estará na UTI, ela dará os detalhes do crime para as autoridades.
"Eu vim fazer uma denúncia contra o Danilo Bosco. Um fato que eu presenciei e que fez uma vítima que está desacordada na UTI de um hospital", dirá Pat para Marcela (Julia Lund) e de Paulo (Fernando Caruso) no capítulo do dia 15 de novembro.
"Tudo bem, Patrícia. E qual seria a denúncia contra o Danilo Bosco?", indagará a delegada. "Tentativa de homicídio!", cravará Pat. "Conta isso pra gente desde o começo", solicitará o investigador. "A Rebeca [Mariana Santos], mulher do Danilo, abandonou ele e foi morar na antiga casa do Moa, que é ex- marido dela. O Moa tá morando comigo. Eu, ele, o filho dele e os meus filhos. O Danilo ficou furioso que a Rebeca estava fica", explicará a loira.
Paulo então dirá que a acusação é grave e Pat informará que Danilo fugiu após o crime. "Não acho que ele foi muito longe. Deve ter sumido pelas primeiras 24 horas, pra escapar de ser preso em flagrante, e agora está pensando no que vai dizer", analisará Marcela. "É, o cara ainda vai se apresentar na delegacia com advogado do lado", completará Paulo.
VEJA TAMBÉM
Moa terá um embate com o rival, que invadirá sua casa após Rebeca (Mariana Santos) ir embora. "Vou subir, sim! Quem mandou esconder minha mulher na sua casa?", dirá o vilão. "Experimenta, pra ver o que te acontece", rebaterá Moa. Pat (Paolla Oliveira) surgirá e tentará impedir o embate, mas não vai adiantar. . "Danilo que tá insistindo. Sai, antes que eu te obrigue", gritará o dublê.
"Não tenho medo. Eu vou subir é agora", cravará Danilo. Ele vai subir pelas escadas de incêndio e Moa irá atrás dele pelo prédio. No meio da confusão, Rebeca irá aparecer e pedirá que Pat ligue para a polícia.
Enquanto isso, os dois homens chegam ao topo do prédio e começarão a trocar socos. "Estou cansado de você se metendo na minha vida, Moacyr", reclamará Danilo. "Você sequestra o meu filho, minha ex vem me pedir ajuda... É você que nunca me deixa em paz", rebaterá Moa.
É neste momento que Danilo perde a cabeça e empurra o rival do prédio para tirá-lo do caminho. "Fica calmo, que isso vai acabar agora", dispara, enquanto comete o crime. De acordo com o roteiro da autora Claudia Souto, Moa não morre por conta de um detalhe. Ele baterá em um toldo antes de ter contato com o chão. Por fim, escada abaixo, Fernanda e Rebeca gritarão de desespero ao verem Moacyr desacordado e caído. Como consequência, ele parará no hospital e terá traumatismo craniano.
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!
Tudo Sobre a Novela Cara e Coragem
Tudo sobre a novelaVilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Quer tudo pra ela
Segredo ameaçado
Carta debaixo da manga
A partir do capítulo 100
Ex-casal
Desespero
Fim do casamento
Segredo?
Romance proibido
Atrás das grades
Após passagem de tempo
Furiosa
Fora de si
Fios ainda saudáveis
Milionário
Mais essa agora
Dor do luto
Sofrimento
Saiu
Tadinha