Vai embora

Totalmente Demais: Eliza coloca ponto final na relação com Arthur: "Exausta"

Narcisismo acaba com as chances entre o agente e a modelo

Eliza pede para Arthur esquecê-la em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/09/2020 às 08:23:00

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se separam por causa da armação de Carolina (Juliana Paes). O agente acredita que a modelo o traiu com Rafael (Daniel Rocha) e corta relações. Na fossa por causa da ruivinha, o dono da Excalibur não conseguirá se manter muito tempo longe da moça e procura a filha de Germano (Humberto Martins) quando ela for vítima de um sequestro armado por Sofia (Priscila Steinman).

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) ficará sabendo do ocorrido e chega à casa da Garota Totalmente D+ muito preocupado, querendo saber se está tudo bem com ela. Os dois conversam e dão a entender que vão fazer as pazes. O caldo entorna quando o patrão de Max (Pablo Sanábio) disser que está disposto a perdoá-la pelo que ocorreu no Uruguai em nome do amor que sente pela moça.

Tomada pela raiva, Eliza diz que chegou a conclusão de que nada do que faça irá convencê-lo de que não foi para a cama com o fotógrafo e pede que Arthur não a procure nunca mais. Confira!

Em Totalmente Demais, Eliza recebe visita de Arthur após sequestro

Na novela Totalmente Demais, Arthur fica desesperado com o sequestro que Eliza sofreu que vai correndo até a casa da modelo em busca de notícias. Este será o primeiro encontro do casal depois da separação. Por culpa de Carolina, o dono da Excalibur acredita que a ruivinha o traiu com Rafael durante a viagem ao Uruguai e termina tudo com ela. Arrasado, ele vai passar um bom tempo na fossa.

O loiro de olhos azuis só dará o braço a torcer quando souber que Sofia e Jacaré (Sergio Malheiros) armaram para cima da filha de Gilda (Leona Cavalli). A patricinha morreu e o marginal voltou para a cadeia.

Já o pai de Jojô corre até a casa da dona do Flor do Lácio para saber como ela está. Apesar de surpresa com a visita, a Garota Totalmente demais não vai amolecer diante do sedutor.

O playboy já chega questionando como ela está. "Viva. Depois de tudo que aconteceu acho até que é muito", dispara a moça "Nossa, Eliza. Quando eu soube do seu sequestro meu coração parou", confessa o loiro de olhos azuis.

A ruivinha baixa a guarda e conversa mais calmamente com o ex. Ela alega que tudo aconteceu muito rápido e que não parecia real. Já o filho de Maurice (Reginaldo Faria) lamenta não estar por perto.

"Mas não estava", observa a ex-florista. "Eu sei que a gente tá separado, mas eu me preocupo com você. Quando eu vi que você estava em perigo, eu só conseguia pensar em te proteger de novo. Em te levar para minha casa...", abre o coração Arthur.

Ainda magoada com o bon vivant, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) rebate a fala do dono da Excalibur. "Eu não sou uma bonequinha pra você querer levar para casa, Arthur", sinaliza. A cena está prevista para ir ao ar em breve na trama.

VEJA TAMBÉM

Magoada, Eliza dá ultimato em Arthur

Arthur aparece sem avisar e deixa Eliza surpresa. O agente fica desesperado com o sequestro que a ex-namorada sofreu e vai até a casa da mocinha prestar solidariedade. Chegando lá, ele pede detalhes do ocorrido e confessa que não se perdoaria caso algo acontecesse com ela. Já a ruivinha explica que foi tudo tão rápido que até parecia cena de filme.

Os dois conversam numa boa, embora o clima de mágoa permanecesse no ar, até que Arthur faz uma declaração de amor. "Apesar de tudo, eu ainda amo você", manda a real.

"Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Sabe, eu andei pensando muito no que rolou entre a gente", começa a falar a modelo. Eliza alega que não importa se Carol e Rafael a usaram para se vingar de Arthur.

"Tudo isso pode ter acontecido, mas o mais importante é o que não aconteceu. Eu não te trai! E o pior é ver que você não acreditou no que eu sinto por você", acusa a filha do presidente da Bastille.

O playboy escuta atentamente e na sua vez de falar, alega que quando era ele quem traía não tinha noção do que significava, até que ele foi o traído. "Mas agora que aconteceu comigo, foi diferente. Eu senti na pele e não gostei!", confessa.

"Você ainda acha que eu fiquei com o Rafael! Seu orgulho é maior que tudo, Arthur", reage Eliza. Em sua defesa, o dono da Excalibur recorda que pegou a namorada na cama, abraçada com o amigo de Charles (Raphael Sander).

"Eu estava dormindo e não te traindo como você fazia com as outras mulheres que dizia que amava", solta o verbo a filha de Gilda. Mesmo assim, o agente não se convencerá da verdade.

O pai de Jojô fala que essas coisas podem acontecer durante um trabalho e a situação entre eles só piora. "Olha, eu posso estar cego de amor por você, mas eu não sou burro. Não subestime a minha inteligência, a minha experiência. Eu sei como essas coisas funcionam", argumenta.

Eliza rebate o ex pedindo para que ele não a julgue pela forma como tratava as mulheres do passado. É aí que Arthur pede para reatar, mas comete um erro gravíssimo.

"Quando eu achei que você podia ter morrido naquele sequestro, eu percebi que sinto sua falta. Percebi o quanto você é importante pra mim. Por isso eu to disposto a perdoar você", diz o playboy.

"O que? Eu tô exausta, tá? Eu fui sequestrada, eu quase morri, eu enterrei minha irmã... Eu tô sem dormir não sei há quanto tempo. Então, a última coisa que eu queria ouvir agora era isso", esbraveja a mocinha.

O agente insiste em dizer que vai passar uma borracha no assunto e esquecer a traição caso ela volte para ele e leva um fora daqueles. "Você pega seu perdão e enfia no...", grita a modelo enquanto o playboy sai com cara de cachorro que caiu da mudança. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.    

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS