Nunca?

Totalmente Demais: Débora faz revelação íntima à mãe e enfrenta inferno astral

Suely beija Charles na frente da filha e provoca a separação do casal

Suely vai se aproveitar da filha em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 28/08/2020 às 07:12:00

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. Suely (Danielle Winits) reaparece para infernizar a vida de Hugo (Orã Figueiredo) e das filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres). A periguete abandonou a família quando as meninas eram muito pequenas e só voltou agora por interesse na grana do novo milionário. Só que ela chega encontrando um cenário que não lhe agrada.

O ex-dono do Flor do Lácio vai estar engatando um romance às escondidas com Gilda (Leona Cavalli). Portanto, não vai dar a mínima chance para a loira interesseira. Assim como a filha mais velha, que não se deixa enganar pela sem vergonha. Por ser mais ingênua, a estudante de química será a única a se relacionar com Suely.

As duas passam a se encontrar e a namorada de Charles (Raphael Sander) acaba trocando confidências com a mãe, dando as armas que ela precisava para seguir com seu golpe. Durante um desses encontros, Débora confessa que ainda é virgem. Fingindo querer ajudar a moça a ter sua primeira vez com o rapaz, Suely e aproxima do barman e ao perceber a chegada da filha tasca um beijo nele.

Em seguida, ela alega que foi o amigo de Rafael (Daniel Rocha) quem a agarrou e a universitária termina o namoro. Fragilizada, a funcionária da Bastille aceita ir morar com a mãe para desespero de Hugo e Cassandra. Confira!

Em Totalmente Demais, Débora choca Suely com virgindade

Suely descobre que Hugo é o novo milionário da praça e cai de paraquedas no apartamento luxuoso do ex-marido. A periguete abandonou a família quando as filhas ainda eram pequenas. Débora mal conviveu com a mãe, já Cassandra não tem boas lembranças da sem vergonha que fugiu na esperança de ser famosa.

A chegada de supetão da loira platinada vai causar muitos atritos, a começar pelo fato de o ex-dono do Flor do Lácio estar namorando às escondidas com a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A interesseira aparece bem na hora em que a família estiver reunida para o café da manhã e confunde Gilda com a empregada. Escorraçada pelas filhas, Suely garante que eles não vão se livrar assim tão fácil dela.

Cumprindo sua promessa, a golpista vai encontrar uma brecha através de Débora. De cara, a falsiane percebe que a caçula é muito ingênua e vai se aproveitar disso para ganhar a confiança da nerd.

As duas passam a se encontrar e será durante um desses programinhas que a namorada de Charles faz confidências à mãe. Se fingindo de amiga, a loira pergunta sobre o namoro da moça com o barman e descobre que a filha ainda é virgem.

“Espera aí! Não acredito! Vai me dizer que você e o bonitão nunca... Que desperdício! Quer dizer, que romântico, que meigo. Fofo, até”, disfarça a periguete antes de se oferecer para ajudá-la a dar um passo adiante no romance. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.

VEJA TAMBÉM

Suely arma contra Charles e ganha a confiança de Débora

Na novela Totalmente Demais, Suely volta na intenção de reatar com Hugo agora que ele está milionário, mas o ex-comerciante não vai cair na lábia da safada. Assim como Cassandra, que nunca perdoou a mãe por ter abandonado a família quando ela e Débora eram pequenas. Porém, a interesseira logo percebe na filha caçula a chance que procura.

A universitária conviveu muito pouco com Suely, era tão pequena que mal se recorda da loira platinada. Apesar de ter sido criada pelo pai, a filha nerd de Hugo sente falta de uma figura feminina em sua vida.

Então, a namorada de Charles será a única a manter contato com a periguete que se mostrará interessada em saber mais sobre a vida da funcionária da Bastille, inclusive sobre seu relacionamento com o barman.

Durante um encontro das duas no Flor do Lácio, Débora acaba trocando confidências com a pilantra e confessa que ainda é virgem. “Espera aí! Não acredito! Vai me dizer que você e o bonitão nunca...", se espanta a falsiane.

"Que desperdício! Quer dizer, que romântico, que meigo. Fofo, até”, disfarça a mãe da moça ao perceber que a filha ficou um pouco acanhada com a reação de Suely.

A revelação fará com que a loira platinada tenha uma ideia para conquistar de uma vez a confiança da caçula de Hugo. Para colocá-la em prática, Suely marca um encontro com Débora na boate onde Charles trabalha.

Ela chega antes e puxa assunto com o namorado da filha afirmando que vai ajudá-lo a ter sua primeira noite com a nerd. Porém, assim que vê a irmã de Cassandra entrar, a pilantra agarra o rapaz e o beija na boca.

Para a estudante de química, a safada dirá que o amigo de Rafael tentou seduzi-la e a agarrou contra a sua vontade. Débora acredita e termina tudo com o assistente de fotografia.

Na manhã seguinte, Suely procura pela filha no trabalho e a convida para morar com ela. Fragilizada, a amiga de Fabinho (Daniel Blanco) acaba aceitando a proposta e avisa ao pai e irmã que está de mudança. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS