Fim da linha

Totalmente Demais: Traído, Jacaré mata Sofia e foge com Eliza

Vilã arma emboscada para modelo, falha e entrega comparsa para a polícia

Jacaré atira em Sofia e sequestra Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/08/2020 às 06:02:00

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) não desiste de se livrar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e arma uma emboscada para matar a ruivinha. Para isso, ela vai contar de novo com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros).

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) fica sabendo sobre o falso flagrante que Carolina (Juliana Paes) planejou para separar a ruivinha de Arthur (Fábio Assunção). Então, convida a moça para um jantar com a desculpa de querer animá-la.

Com o consentimento dos pais, a vilã liga para a irmã bastarda e faz o convite. A modelo aceita na hora e as duas marcam se se encontrar em um restaurante sugerido pela morta-viva.

Em seguida, a amante do marginal conta seu plano para o desafeto de Jonatas (Felipe Simas) que ficará de tocaia em frente ao estabelecimento. A ideia inicial é drogar a ex-florista, mas a moça se nega a tomar um drink.

Então, a falsiane dá um jeito de levá-la até o banheiro do restaurante e lá Jacaré simula um sequestro. O plano sai do controle e a polícia será acionada. Para livrar sua cara, a patricinha entrega o amante.

Por sorte, Eliza consegue tirar a mordaça e revela que o casal está junto. Irado com a traição, o marginal atira na falsa morta e consegue escapar levando a Garota Totalmente D+ como refém. Saiba o que vem por aí!

VEJA TAMBÉM

Sofia prepara armadilha para Eliza na novela Totalmente Demais

Desde que voltou, Sofia tem gastado sua energia para detonar Eliza. Morta de ciúmes da irmã bastarda, a patricinha vai contar com a ajuda de Jacaré para ajudá-la a se livrar da ruivinha.

Até então, todas as suas tentativas vão falhar. Depois de tentar dar um tiro, atropelar e afogar a modelo, a falsiane terá a ideia de atrair a filha de Germano (Humberto Martins) até uma armadilha.

Tudo acontece logo após a volta da Garota Totalmente D+ do Uruguai. Sabendo que Carol armou para separar a ex-pedinte de Arthur, a picareta diz para seus pais que pensou em convidar a irmã para um jantar.

“Preciso me aproximar mais da minha irmã. O que vocês acham? Nós duas trocando confidências”, sugere a vilã aos donos da Bastille que acham a ideia da filha maravilhosa.

Com o apoio dos pais, Sofia pega o telefone e liga para Eliza. “Meu pai contou o que aconteceu com você. Vou te ajudar a esquecer isso. Com um jantar delicioso. Topa? Garanto que você nunca mais vai esquecer dessa noite”, promete a vilã.

A ruivinha aceita e as duas combinam de se encontraram no restaurante sugerido pela filha de Lili. Chegando lá, a amante de Jacaré pede uma garrafa de vinho e serve a irmã bastarda.

Enquanto Eliza olha o cardápio para escolher o prato, a patricinha coloca uma substância na própria taça e oferece para a filha de Gilda. Por sorte, a modelo diz que não quer beber álcool.

Sofia consegue disfarçar a irritação e puxa conversa com a ruivinha sobre a história envolvendo Arthur e Rafael (Daniel Rocha). Ela aproveita mais uma oportunidade e volta a oferecer o drink batizado para a meia-irmã.

Sem graça, Eliza pega a taça e as duas brindam. Na hora em que a modelo finalmente dá sinal de que vai beber, uma cliente esbarra nela que derrama o vinho. Sofia retoma o brinde, mas a filha de Gilda troca o vinho pela água.

"É que vinho não tem me trazido muita sorte. Achei que esse esbarrão foi tipo um aviso, sabe?", opina a ex-namorada do agente. A atitude da moça deixa a patricinha possessa.

Sem alternativa, Sofia dá um jeito de convencer Eliza a acompanhá-la até o banheiro. Como parte do plano, Jacaré está escondido esperando o momento de dar o bote. Ele rende a ruivinha que logo fica sabendo que o casal está junto nessa. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Sofia entrega Jacaré para a polícia e leva um tiro do amante

Em Totalmente Demais, Sofia dá sua última cartada na tentativa de se livrar de Eliza. Só que a patricinha joga alto demais e acaba levando a pior. A herdeira da Bastille marca um jantar com a irmã bastarda em um restaurante e combina com Jacaré de pegar a mocinha. Como parte do plano, ela teria que dopar a modelo. Só que a filha de Germano se nega a beber o drink batizado.

Então, a irmã de Fabinho atrai a moça até o banheiro onde o amante a espera armado. O desafeto de Jonatas amordaça a ruivinha para que Sofia inicie uma pressão psicológica regada por fortes ameaças.

Enquanto isso, Germano fica sabendo que o ex-amante da filha está solto e liga para Silas (Wendell Bendelack) pedindo que tome conta das duas. O motorista vai até o banheiro e estranha a demora delas para sair de lá.

Ele pergunta o que está acontecendo e a falsiane inventa uma desculpa para tentar despistar o motorista. Então, o funcionário do executivo avisa que recebeu ordens do patrão para arrombar a porta.

"A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade", afirma Sofia. Eliza morde a mão de Jacaré e grita por socorro.

“Eles vão me matar! Socorro!”, se desespera a ruivinha. O funcionário de Lili escuta o apelo e sinaliza para que os seguranças do local derrubem a porta do banheiro.

De repente, Sofia e Jacaré se dão conta da chegada de várias viaturas da polícia cercando o local. O marginal perde o controle e Sofia dá uma ideia. “Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, ordena a vilã.

Para dar veracidade ao plano, a patricinha começa a gritar e afirma que as duas se tornaram refém de Jacaré e o desafeto de Jonatas estranha a atitude da moça. “Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, diz o bandido.

A ruivinha percebe que os dois estão se desentendendo e consegue se livrar do marginal tempo suficiente para desmascara a irmã. “Eles tão juntos! A Sofia e o Jacaré! Ela que planejou tudo”, entrega a modelo.

Do lado de fora, todos se olham com ar de surpresa. A picareta não vê alternativa senão jogar a culpa em cima do rapaz. “Ele me obrigou! Ameaçou me matar!”, mente a pilantra.

Obcecado pela loira, Jacaré tenta convencê-la a ficar com ele. "Nina, a gente vai sair dessa juntos, lembra?", implora o bandido. De repente, a porta se abre e a garota aponta para o amante. "É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente!", pede a falsiane.

Decepcionado, Jacaré aponta a arma para Sofia e dá um tiro na moça. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora!”, esbraveja olhando nos olhos da amada que cai e será amparada por Lili.

O bandido aproveita a correria para fugir com Eliza como refém. “Ele vai me matar! Alguém me ajuda”, chora a ruivinha que pega a sacola com o dinheiro do resgate que o marginal pediu.

“Eu fico aqui com Sofia. Vai salvar a Eliza! Ela é sua filha também!”, diz a dona da Bastille enquanto que Germano pega o carro e vai atrás dos dois a fim de evitar o pior. A sequência vai ao ar na reta final da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS