No flagra

Totalmente Demais: Jonatas flagra beijo de Arthur e Eliza e faz pedido importante

Jonatas se abala com cena, mas pede à Arthur que cuide de sua ruivinha

Eliza e Arthur se beijam em delegacia - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2020 às 08:36:12

Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofreu poucas e boas nas mãos de Dino (Paulo Rocha) e foi salva por Arthur (Fábio Assunção) de um tiro na novela Totalmente Demais, da Globo. No capítulo desta quinta-feira (6), depois do susto, a modelo agradece da maneira que o empresário espera.

"Você salvou a minha vida! Nem sei como te agradecer...", diz a ruiva. Depois de uma troca de olhares daquelas, eles se beijam, mas Jonatas (Felipe Simas) chega na delegacia bem nesse momento e não disfarça o desconforto.

O ex-empresário das ruas, então, leva um papo com Arthur: "Eu só quero te pedir uma coisa. Cuida bem da ruivinha. A gente não tá mais junto, mas eu sinto um carinho muito grande por ela".

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha por tê-lo culpado pelo acidente de Wesley. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS