Reviravolta

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre segredo que pode acabar com Griselda; saiba qual

Griselda ficará nas mãos de Tereza Cristina depois de ter segredo descoberto

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina descobrirá segredo de Griselda - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 09/07/2020 às 21:31:10

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir um segredo que pode acabar com a tranquilidade de sua maior rival, Griselda (Lília Cabral). Na trama escrita por Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada na faixa das 21h da Globo por causa da pandemia de coronavírus, a vilã receberá a informação do detetive que contratou de que a inimiga é quem investiu no restaurante de René (Dalton Vigh).

A situação começou a se formar no folhetim quando a ricaça tentou humilhar o ex-marido aparecendo de surpresa na inauguração do Brasileiríssimo e tentando sabotar o lugar. Ela desconfiou que Griselda deve ter investido para colocar o projeto de pé e decidiu colocar um detetive na cola da história para descobrir a verdade e finalmente acabar com a felicidade do casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a megera receberá a informação que queria ao se reunir com o detetive, que já vinha dando detalhes da linha de investigação. "O dinheiro que ele usou para investir no restaurante foi depositado em sua conta um dia antes do acerto com o chef. E apenas uma parte desse valor, exatos 20%, continuaram no banco na conta dele", disse o homem.

Mas estes detalhes não eram suficientes para Tereza Cristina, que é capaz de tudo, até de tentar matar René. Ela somente ficará satisfeita em nova reunião com o profissional e finalmente descobrir a identidade do misterioso investidor. "Se trata de uma mulher. Uma tal de Griselda", contará deixando a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) triunfante.

Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina

VEJA TAMBÉM

As confusões envolvendo vilã e mocinha de Fina Estampa continuarão ao longo da novela toda e chegarão até a última cena, quando Tereza Cristina reaparecerá viva, embora todos achem que ela morreu, e Griselda novamente a enfrentará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 06/07/2020 a 11/07/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS