Fim da linha

Êta Mundo Bom: Filó é enganada, desconfia de Candinho e termina noivado

Relação do casal de protagonistas chegará ao fim, após armação

Em Êta Mundo Bom, Filó vai flagrar Candinho na cama com Diana - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 10/06/2020 às 17:20:00

Filó (Débora Nascimento) acabará sendo enganada nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom. A mocinha não perceberá que tudo é um plano de Ernesto (Eriberto Leão) para separá-la de Candinho (Sérgio Guizé) e terá certeza que o noivo a traiu com Diana (Priscila Fantin), decidindo terminar a relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), justamente no Dia dos Namorados, o casal protagonista da novela irá se separar após o gancho do capítulo anterior ser justamente Filó flagrando seu noivo dormindo com Diana e acreditando que os dois estão tendo um caso.

Mas tudo terá sido uma armação de Ernesto para se vingar de sua ex. Ele pagará Diana para ajudá-lo a separar Filó do verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini). Muito esperta, a aprendiz de vilã irá dopar a colega de quarto e fará com que Filó fique dormindo ao invés de ir se encontrar com o amor de sua vida.

VEJA TAMBÉM

Ao perceber que seu plano deu certo, Diana irá se deitar ao lado de Candinho quando o homem já estiver adormecido. Quando Filó acordar e for procurar o amado, dará de cara com o casal fake dormindo juntinho. Isso fará com que os dois tenham uma grande briga.

Êta Mundo Bom: fim de Candinho e Filó

Filó irá acordar Candinho aos berros achando que foi traída pelo seu amado, já ele não irá entender nada do que está acontecendo e ficará ofendido com as acusações da noiva sem sequer esperar ouvi-lo e isso fará com que os dois tenham uma briga ainda maior.

Diante do que está ouvindo de Filó, o rapaz perderá a paciência e passará a ofendê-la também e lembrando-a que ela esteve até pouco tempo atrás com Ernesto, o que a deixará ainda mais ofendida e nervosa porque na verdade foi enganada.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS