Vem aí

Totalmente Demais: Carolina comemora gravidez, Eliza eliminada, e Arthur toma atitude

Confira as emoções do capítulo deste sábado (16) da novela das sete

Carolina, Eliza e Arthur de Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2020 às 17:23:50

Carolina (Juliana Paes) sempre teve o sonho de engravidar e se tornar mamãe na novela Totalmente Demais e escolheu Arthur (Fábio Assunção) para surprir a vaga de pai. O empresário, no entanto, nunca pareceu adorar a ideia e foge da investidas da diretora da revista.

No capítulo deste sábado (16) a morena achar que está grávida quando receber o exame positivo, sem saber que é de outra pessoa. A vilã também vai tumultuar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e anunciará que a ruiva está eliminada do concurso.

Só que tudo sofrerá outro efeito. Emanuelly vai contar qie está grávida e vai desistir do concurso, trazendo Eliza de volta. É nesse momento que Carolina também descobrirá que não está gravida e será amparada por Arhur, que vai decidir cuidar dela.

VEJA TAMBÉM

Confira o resumo de Totalmente Demais de sábado (16):

Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza, e Débora tenta impedi-la.

Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência na disputa. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.

Confira o resumo de Totalmente Demais de segunda-feira (18):

Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa.

Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS