Record TV

Resumo semanal de Os Mutantes - Caminhos do Coração, de 18/05/2020 a 22/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Os Mutantes - Caminhos do Coração
Os Mutantes - Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Os Mutantes - Caminhos do Coração, de 18/05/2020 a 22/05/2020. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 18/05/2020 - Capítulo 09

Irma e Ari ficam chocados ao saber que Cléo e Toni voltaram para ilha. Gaspar observa as coisas em sua volta e acha tudo uma novidade. Gabriela diz para Marcelo que foi localizado um nódulo em seu cérebro. Marta, Miguel e Aline questionam o mutante-vampiro Nosferatu sobre o plano da Liga Bandida. Fredo aponta sua arma para Nosferatu. Fúria e Pachola lutam. Metamorfo e Meduso invadem a mansão e deixam a família Mayer apavorada.

Resumo de terça-feira, 19/05/2020 - Capítulo 10

Marta pergunta a Fredo qual é a missão em ele está envolvido. Valente se desespera com a falta de memória. Draco e Telê avisam que querem ter Lucas e Janete como aliados. Aristóteles pega uma arma e aponta para Meduso e Lúcia diz para Meduso e Metamorfo irem embora e esquecerem a família Mayer. Samira tenta se soltar das correntes e diz que a humanidade irá conhecer sua ira. Esmeralda ouve gritos no hospital e avisa que tem um lobisomem no corredor.

Resumo de quarta-feira, 20/05/2020 - Capítulo 11

Draco e Telê lutam com Lucas, Janete e Cassandra. Lúcia e Danilo disfarçam e falam que Metamorfo está mentindo. Scorpio dá uma ferroada rápida e acerta Heraldo. Juno usa seu poder de telepatia e avisa para Bianca que alguém está chegando. Maria avisa que não desistirá de procurar Marcelo e provará que ele está vivo. Meduso fuzila a arma de Irma com seu olhar e Ari atira. Carvalho tira Noé da cadeia.  Juli entra na cela de Samira e aplica um tranquilizante nela.

Resumo de quinta-feira, 21/05/2020 - Capítulo 12

Pachola se preocupa com o estado de saúde de Vavá, pensando que ele morreu. Toni e Cléo chegam à ilha. Draco, Telê, Gór e Metamorfo cercam Clara e ordenam que ela cure a ferida de Meduso. Carvalho avisa a Maria que em breve ela ficará com toda a herança de Sócrates. Maria diz que gostaria de transformar a mansão na sede da Liga do Bem. Beto coloca sua armadura e é surpreendido pela chegada de Vlado. Eric descobre que os ovos de dinossauro foram roubados.

Resumo de sexta-feira, 22/05/2020 - Capítulo 13

Scorpio lança ferrão perto de Fúria, ela percebe e foge. Gór pede para Clara curar Meduso. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranquilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado