Por um triz

Totalmente Demais: Jonatas tenta sair sem ser percebido de apartamento de Arthur

Jonatas se enfia em enrascada em Totalmente Demais

Jonatas tentando sair escondido de apartamento de Arthur - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2020 às 08:35:02

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) voltam as boas em Totalmente Demais, mas precisam fugir de uma possível grande bronca de Arthur (Fábio Assunção) no capítulo desta segunda-feira (11). Tudo porque os dois estão no quarto dela.

Quando o playboy chegar, ficam pensando em como vão sair daquela situação. "Não quero mais confusão", diz Eliza a Jonatas, preocupada com a reação do chefe.

A ruiva tem a ideia de disfarçar e conversar com Arthur para ter tempo de Jonatas sair despercebido pela porta. "Olha, Arthur, queria te mostrar umas coisas que eu ensaiei", mente ela.

O empresário ainda passa a prestar atenção na ruiva, mas um barulho na cozinha o distrai. "Você ouviu isso?", pergunta ele, encafifado.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções em Totalmente Demais

Além disso, também no capítulo de hoje, Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo cai no chão e Cassandra se desespera.

Totalmente Demais vai ao ar às 19h30, depois dos telejornais locais.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS