O que vem por aí

Reviravolta na vida de Danielle em Fina Estampa: Processo e segredo revelado

Cientista será punida e perde o direito de exercer a profissão

Danielle será punida por suas ações em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 07/05/2020 às 06:11:00

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a Dra. Danielle Fraser vai sofrer as consequências pelos seus atos impensados. A começar por ter feito a inseminação em Esther (Júlia Lemmertz) com o sêmen do seu falecido irmão e os óvulos da namorada dele.

Beatriz (Monique Alfradique) se oferece para fazer a doação, mas quando a criança nasce e ela descobre ser da mulher de Paulo (Dan Stulbach) decide brigar na justiça pela guarda da criança.

Em decorrência dos seus erros, a cientista será denunciada ao Conselho de Ética e vai perder seu registro. Impossibilitada de clinicar, a especialista em medicina genética só encontrará aconchego nos braços de Enzo (Júlio Rocha). Saiba o que vem por aí!

VEJA TAMBÉM

Segredo revelado e ameaça

Em Fina Estampa, Esther se submeteu a uma inseminação artificial e escolheu sem saber o sêmen de Guilherme (Isio Ghelman), irmão de Danielle que morreu em um acidente de carro. “Escolhi o doador pelas afinidades comigo. Pela ficha, ele é alto, é judeu como eu, esportivo. Foi campeão de basquete, gosta de nadar, caminhar", comemora a estilista.

Surpresa, a médica não pensa duas vezes antes de perguntar a Beatriz se ela está mesmo decidida a doar seus óvulos e a ex-namorada do professor concorda na hora.

"Claro! Eu não posso ter filhos com seu irmão, que era meu sonho e o dele. Então, ajudo alguém a ser feliz", confirma a jovem.

A tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) vibra com a decisão da mocinha porque lembra que seu irmão lamentava o fato de o menino ser filho único. Então, seria uma forma de homenagear o falecido.

Nos próximos capítulos da trama, o procedimento dará certo e a cunhada de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai conseguir engravidar de uma menina e quando a criança nascer se envolverá em muitos problemas.

Glória (Mônica Carvalho) é quem descobre o que Danielle fez e a obriga a contar tudo para a engenheira. A novidade de que teve uma filha com seu grande amor fará Bia ir correndo ver a criança.

Esther fica assustada com o comportamento da moça que aparece de repente em sau casa e tentar pegar Vitória no colo mesmo sem o consentimento da estilista. Quando sai de lá, a moça exige que a médica conte a verdade para a mulher de Paulo imediatamente.

Briga pela guarda de Vitória

Beatriz aceitou doar seus óvulos para ser usados no processo de fertilização in vitro junto com o sêmen de Guilherme, só que a engenheira descobre que Danielle usou o material em Esther e se aproxima da criança.

Quando vê a filha, a moça fica tão apaixonada que não consegue disfarçar sua perturbação e fará de tudo para segurar e menina nos braços. Assustada, a estilista dá um jeito de impedi-la.

Bia sai da casa da sócia da Fio Carioca decidida a lutar pela criança. Então, ela liga para a tia de Pedro Jorge e exige que a médica conte a verdade sobre a maternidade de Vitória para sua paciente

Quando ficar sabendo o que Danielle fez, Esther se sentirá traída pela amiga. Afinal, ela tinha que ter usado material de doadores anônimos, nunca de um parente seu e da antiga namorada.

Assim como previsto, a engenheira vai entrar na justiça para comprovar a maternidade de Vitória e em uma primeira audiência consegue a guarda provisória da menina, para desespero de Esther.

Processo e registro cassado 

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle será denunciada ao Conselho de Ética por causa do procedimento realizado em Esther com o sêmen do falecido irmão e os óvulos da namorada dele.

A médica erra ao abrir mão de usar material de um doador anônimo e o caso vai parar na justiça depois que Beatriz descobre o que a especialista em fertilização fez e resolve brigar pela criança na justiça.

Durante audiência no Conselho Regional de Medicina, a doutora Danielle tenta se defender alegando ter realizado uma vontade do seu falecido irmão, mas não convence.

“Eu tinha descoberto que meu irmão, antes de morrer, pensou em ter um filho com Beatriz Lobo. E como ela queria doar óvulos... Tudo convergiu. Um médico toma decisões. Decidi que o filho de Esther seria meu sobrinho. Pela primeira vez na minha vida fiz alguma coisa por mim, pelo meu irmão, e pelo Pedro Jorge", justifica.

Na hora de dar o veredito, o Conselho é impiedoso com a especialista em fertilização e exige que o registro de Danielle seja cassado e ela fique impedida de exercer a profissão.

O presidente do CRM acata a decisão, deixando a tia de Pedro Jorge e Vitória arrasada. Ao final da audiência, Mônica (Isabel Fillardis), advogada da médica, avisa que vai recorrer ao Conselho Federal de Medicina.

Romance tórrido com fortão  

Será nos momentos mais difíceis que Danielle encontrará apoio nos braços de um desconhecido. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a médica conhece Enzo e acaba se envolvendo com o fortão.

Tudo acontece durante um evento da Fashion Moto e no qual ela será assediada pelo filho de Pereirinha (José Mayer) e acaba correspondendo. O pilantra flagra a tia de Pedro Jorge com o menino ao telefone.

Quando ela desliga a ligação e faz um movimento de que está indo embora, o fortão aborda a cientista perguntando se ela estava conversando com seu filho. “Vai embora! Você não entendeu que veio atrás da pessoa errada?!”, responde a médica sem paciência.

Abusado, Enzo segue Danielle até a porta do seu consultório e a provoca. “Errada para o quê?”, questiona. O garanhão diz que a loira está sendo besta e a irrita mais ainda. “Bancar o gigolô pra cima de mim! Só porque eu estava sozinha...”, reage.

Danielle será interrompida por beijo de tirar o fôlego. Na sequência, ela tenta disfarçar que gostou e tenta se afastar. "Me larga! Quem você pensa que sou?!”, indaga. “Uma mulher que anda muito precisada de um homem”, responde o cafajeste.

A tia de Vitória abre a porta do seu consultório enquanto pensa em seu falecido marido e decide se dar o direito de ser feliz por um momento. Então, ela faz sinal para que Enzo a siga.

“Vai ser gentil comigo?”, pergunta. “Acho que não é disso que você está precisando. E eu só posso lhe prometer uma coisa: muito prazer”, responde o filho de Pereirinha enquanto tira a roupa de Danielle.

Após o sexo, a médica se arrepende e expulsa o rapaz. “Fora daqui, cafajeste! Canalha! Fora!”, esbraveja. “Olha aqui! De todos os tipos de homem, eu não suporto o cafajeste! E você é o maior deles!”, complementa.

Já Enzo não se deixa abater pela reação tempestuosa da loira. Ele cata suas roupas que serão atiradas pela médica e promete que na noite seguinte terá mais. “Dorme bem! Amanhã eu volto!”, sinaliza.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS