Confusão

Êta Mundo Bom: Após morte de namorado, Maria revela que está grávida e é expulsa de casa

Jovem não ganhará a compreensão de Severo

Maria é expulsa de casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2020 às 11:14:00

Em Êta Mundo Bom, Leandro (Pedro Brandão) e Maria (Bianca Bin) estarão completamente apaixonados, mas Severo (Tarcisio Filho) não estará muito satisfeito com o interesse do rapaz em sua filha e ficará revoltado quando descobrir uma novidade no Vale a Pena Ver de Novo.

Tudo começará quando Leandro sofrer um acidente e não resistir aos ferimentos. Maria receberá a notícia e desmaiará, não aceitando a morte do seu amado. Para piorar, a jovem contará para a mãe que espera um filho do rapaz, deixando o clima tenso em sua casa.

Sem ter para onde fugir, resolverá abrir o jogo com seu pai, apesar do medo dele reagir mal a informação. Quando o homem chegar em casa, ele verá sua filha sentada no sofá e questionará o que está acontecendo.

Maria revelará que Leandro morreu, mas Severo não irá esboçar reação. Logo em seguida, ele falará ao seu pai que o homem que faleceu era seu namorado, irritando o chefe da família.

Após fazer a introdução sobre o assunto, Maria explicará ao pai que será honesta e contará a verdade. “Não vou fazer rodeios: estou grávida”, disparará a jovem, chocando seu pai. “Grávida?”, questionará Severo, não acreditando no que sua filha estará falando.

VEJA TAMBÉM

Maria será expulsa em Êta Mundo Bom

Maria implorará para que Severo tenha paciência com a situação, porque ela estará sofrendo por causa da morte de Leandro. “Conto com a sua compreensão e amor de pai”, falará a jovem.

“Compreensão de pai? Uma filha minha mãe solteira? Você me desonrou. Vai pra rua, agora!”, gritará Severo, pegando Maria pelo braço e levando-a para a porta. Os dois ficarão frente a frente e a garota tentará usar seu filho como trunfo para convencê-lo a deixá-la na casa. “Pai, é seu neto”, argumentará, mas não adiantará. O chefe da família fechará a porta e Maria estará no olho da rua.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS