Pegou mal

Por namorar Nego do Borel, Duda Reis perdeu contratos e testes

Atriz tem se prejudicado por conta do relacionamento


Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução

Recentemente, Nego do Borel e Duda Reis reataram namoro, e muitas polêmicas começaram a surgir, especialmente em relações ao pai da atriz, que se mostrou contra totalmente.

Segundo informações do jornal Extra, esse relacionamento trouxe muitos prejuízos para a famosa. Após uma participação em "Malhação", com um desfecho inconcluído pois ela optou sair em viagem com o cantor em uma turnê pela Europa, ela não foi mais escalada para qualquer outra produção.

Além disso, Duda perdeu contratos publicitários no período, e tudo isso por faltar a testes. Isso sempre com o envolvimento do namorado, ou para desmotivar ou para impedir.

“Ela estava namorando o Nego quando ele se envolveu em muitas polêmicas. E assim como ele perdeu espaço e ficou mal visto, ela acabou perdendo também. Alguns clientes desistiram da Duda, não por ela, mas por não quererem associar suas marcas à namorada de um encrenqueiro famoso”, conta um publicitário.

Nego do Borel comemora após reatar com Duda

No último dia 22, o cantor decidiu falar à respeito do fato de estar namorando novamente com Duda Reis. Em entrevista para a Quem, ele comentou sobre essa fase de reconciliação.

“Estamos dando uma nova chance a tudo que vivemos juntos. A Duda é a mulher da minha vida e sempre soube disso. Nem sempre conseguimos dar valor a tudo de bom que temos e conquistamos na vida, mas fico muito feliz por ter essa segunda chance para poder consertar alguns erros e valorizar a pessoa especial que ela é, em todos os sentidos", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado