Bomba

Salve-se Quem Puder: Helena revela que não abandonou Luna e acha que filha morreu

Empresária finalmente revelará parte de seu passado

Helena entrará em desespero ao lembrar da filha em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 25/03/2020 às 20:30:25

Em Salve-se Quem Puder, finalmente Helena (Flávia Alessandra) irá revelar parte do seu passado, na época que morava em Cancún e o público descobrirá que ela não abandonou Luna (Juliana Paiva), como todos sempre pensaram, mas que a empresária acha que a filha morreu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), antepenúltimo capítulo da primeira temporada da novela de Daniel Ortiz, ela estará emocionada olhando para uma foto antiga de Luna ainda criança e de Mário (Murilo Rosa). A madrasta de Téo (Felipe Simas) será flagrada por seu marido que a verá aos prantos.

Aos prantos, Helena já fará a revelação para Hugo (Leopoldo Pacheco). " Eu só queria esquecer o que eu fiz no México... Que por minha culpa... Por minha culpa... O Mário e a minha filha foram assassinados", dirá ela enquanto desaba no choro.

VEJA TAMBÉM

O marido chegará a se aproximar dela para tentar acalmá-la. Enquanto a abraça, Hugo deixará claro que isso tudo faz parte do passado. " Eu sei que você se sente culpada pelo assassinato dos dois... O que você fez não dá pra mudar. Mas a vida te deu uma nova chance. Você me conheceu... Eu te tirei da cadeia... Você virou mãe dos meus filhos. E hoje eles te amam mais que a mim.", lembrará.

Inconformada, a empresária continuará inconsolável. "Eu abracei a Luna, cantei pra ela... E prometi pra minha menina que eu ia voltar. Foi a última vez que eu vi a Luna e o Mário. Fui pra Miami... E uma semana depois, ela e o Mário, os dois...", dirá sem conseguir completar a frase e voltando a chorar, enquanto o marido tenta confortá-la. 

Salve-se Quem Puder: o segredo de Hugo

Hugo continuará tentando acalmar a esposa neste momento. "Eu sei... Aquelas pessoas com quem você se envolveu, entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor... Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor... E proteção", revelará.

Aos poucos, ela vai se acalmando e agradece o apoio que tem sempre recebido dele. Abraçado, o casal sai do escritório, mas Helena percebe que continua com a foto da filha e, então, pede ao marido para devolver a foto ao local. Já sozinho, Hugo olhará para a imagem e soltará uma frase misteriosa. "A Helena não pode saber nunca".

 

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS