Vem aí

De previsão sobre Domênico a mãe biológica de Camila: Os acontecimentos de Amor de Mãe

Érica também flagrará Sandro beijando Betina

Camila e sua mãe biológica vão se reconciliar - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 06/03/2020 às 09:20:00

Em Amor de Mãe, a família de Lurdes (Regina Casé) terá uma nova mudança que abalará boa parte dos personagens. Camila (Jéssica Ellen) vai ficar frente a frente com sua mãe biológica mais uma vez, a babá conversará com uma vidente, deixando-a esperançosa sobre Domênico e Érica (Nanda Costa) não saberá se seu romance com Sandro (Humberto Carrão) engatará.

A esposa de Danilo (Chay Suede) conheceu Malaquitas, sua terra natal, e encontrou sua mãe, a desprezando. Mas Rita (Mariana Nunes) não desistirá tão fácil de se reaproximar da professora e ligará para casa de Lurdes para contar que está sofrendo com uma grave doença.

A moça explicará para babá que quer o perdão de Camila, pois deseja morrer em paz. Lurdes ficará comovida com a história contada por Rita e prometerá que irá ajudar na reaproximação da filha adotiva com a mãe biológica.

Rita chegará ao Rio de Janeiro e ficará frente a frente com Camila e o neto, que terá nascido. A professora será dura no começo, mas depois resolverá dar uma chance à mãe após escutar o conselho de Lurdes.

É a partir daí que nasce uma amizade inusitada: Rita falará para Lurdes que a ajudará a encontrar Domênico, revelando que conheceu Kátia (Vera Holtz) e sabe de detalhes do passado da mulher.

VEJA TAMBÉM

Sandro beija Betina em Amor de Mãe

Érica tomará um baita susto nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ela flagrará Sandro e Betina (Isis Valverde) no maior amasso, deixando-a chateada com a situação.

Em cenas que vão ao ar em breve, Érica ganhará uma bolsa para fazer um curso de maquiagem em Paris. Antes de viajar, beijará Sandro e os dois prometerão manter contato.

Nesse período, no entanto, o filho de Raul (Murilo Benício), acabará se aproximando de Betina por conta de um projeto da PWA se interessará por ela.

Nesta altura da história, o relacionamento da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) estará enterado numa crise, e por conta disso, beijará Sandro. Os dois evitarão o romance por estarem envolvidos com outras pessoas.

Érica retornará de viagem e perceberá que Sandro está um pouco estranho. A filha de Lurdes (Regina Casé) atribuirá a frieza do rapaz ao medo de que Raul descubra o envolvimento deles.

Então, ela decidirá procurar o empresário e jogará tudo no ventilador sobre o romance. Irritado com a atitude de Érica, Sandro ficará irado. A cabeleireira desconfiará de que o rapaz se apaixonou por outra mulher, mas ele negará.

Ainda assim, ela resolverá segui-lo. Certo dia, Érica observará Betina contando para Sandro que terminou tudo com Magno. Na sequência, os dois vão se beijar, sem saber que estão sendo observados.

Lurdes e a vidente de Amor de Mãe

Lurdes receberá uma profecia de que já esteve frente a frente com o filho perdido e passará a refletir sobre as informações dadas por Jane (Isabel Teixeira).

Quem colocará a mãe de Magno frente a frente com Jane será justamente Thelma (Adriana Esteves) que comentará com a amiga o fato de que a outra tem poderes paranormais e poderia falar algo a respeito do filho desaparecido de Lurdes.

Jane aceitará fazer uma consulta paranormal com Lurdes e, durante a sessão dará uma informação que deixará a babá chocada. A vidente afirmará que ela já conheceu Domênico.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS