Louca de pedra

Amor de Mãe: Thelma se apossa do neto e compra briga com Camila pela criança

Mãe de Danilo sofre golpe de amiga; Descubra quem

Thelma se apodera do neto em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/03/2020 às 06:31:00

Desde que Amor de Mãe estreou que Thelma (Adriana Esteves) dá indícios da sua obsessão por Danilo (Chay Suede). Por amor ao filho ela foi capaz de ser barriga solidária para gerar o neto mesmo sabendo que sua vida e a do bebê estão em risco por causa do aneurisma cerebral.

A gestação deixou a comerciante ainda mais surtada. A dona do restaurante Tasca do Passeio tem se intrometido ainda mais na vida do casal e passando a perna em Camila (Jéssica Ellen) ao decidir sobre o enxoval e a decoração do quarto do neto.

Nos próximos capítulos, ela ainda vai passar a perna na nora deixando de avisá-la sobre a ultrassom. A professora vai ficar decepcionada quando descobrir que não pode acompanhar o exame e saber notícias do filho.

O comportamento de Thelma vai gerar atritos entre ela e a nora. Será durante uma discussão que a amiga de Lurdes (Regina Casé) entre em trabalho de parto e acaba dando à luz antes da data marcada para a cesária.

A chegada da criança vai complicar ainda mais a relação das duas. A mãe de Danilo irá confundir ainda mais as coisas e passa a agir como se o neto fosse seu filho também e impedirá Camila de se aproximar do bebê.

Por outro lado, Jane (Isabel Teixeira) fará as pazes com a amiga e promete cuidar dela depois do nascimento da criança. Ela e comerciante haviam brigado depois que a obstetra tocou no assunto da adoção do Chef de Cozinha.

Em breve, o telespectador irá descobrir que a médica tem poderes mediúnicos depois que ela revelar para Lurdes que ela já encontrou Domênico sem imaginar que o garoto roubado é o filho da sua melhor amiga. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Thelma impede Camila de se aproximar do próprio filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma entra em trabalho de parto depois de uma discussão com Camila e será levada ao hospital às pressas. Por causa do aneurisma, a comerciante não pode ter parto normal.

A trama sofre uma passagem de tempo e mostra a mãe de Danilo prestes a dar à luz. Como o parto normal representa riscos para ela e a criança devido ao seu aneurisma cerebral, a cesariana já vai estar marcada quando a bolsa estoura.

Tudo acontece depois que a professora escutar a sogra falando sobre a criança que está gerando como se fosse sua. Antes disso, a dona do Tasca do Passeio já havia dado indícios de que está se apossando do bebê escolhendo o enxoval e decidindo sobre a decoração do quarto.

Thelma ainda convence Danilo a acompanhá-la durante um ultrassom e Camila só fica sabendo horas depois, tirando as chances moça de saber mais sobre o filho.

Cansada de ser ignorada, a irmã de Érica reage e as duas brigam feio. A bolsa d'água estoura e a amiga de Lurdes começa a passar mal. Ela será socorrida já em trabalho de parto e no hospital dará à luz a um menino que se chamará Caio.

Durante a gestação da sogra, Camila fez tratamento hormonal na esperança de alimentar o filho. Porém, a professora terá dificuldades na hora de amamentar e será aí que Thelma mais uma vez se intrometerá entre o casal.

A avó da criança é quem dará de mamar para o bebê e se sentirá mais mãe ainda de Caio. A partir daí, ela vai impedir cada vez mais a aproximação da nora com o recém-nascido.

Percebendo a tristeza da filha que fica cada vez mais sem forças para brigar com a mãe do seu marido, Lurdes toma as dores da esposa de Danilo e enfrenta a amiga.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 9 de março.

Jane afirma que Lurdes já encontrou filho desaparecido

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Jane volta a se relacionar com Thelma depois que a amiga entrar em trabalho de parto logo após uma discussão com Camila e for parar na emergência do hospital onde a médica trabalha.

A ginecologista e obstetra havia sido escorraçada da casa da comerciante que se sentiu ameaçada quando a profissional comentou que Danilo havia sido adotado e ela precisava admitir isso.

Depois de dar à luz ao próprio neto com a ajuda da amiga, a dona do Tasca do passeio decide perdoar a médica. Afinal, a essa altura todos já sabem que o marido de Camila não é seu filho de sangue e acreditam em outra mentira que ela contou para justificar a adoção do Chef de Cozinha,

Será durante uma conversa com Lurdes que Thelma conta sobre o poder de vidência de Jane. E como a babá está atrás de Domênico, ela procura pela médica que lhe faz revelações importantes.

Uma é que a mãe de Camila vai ser submetida a uma cirurgia de emergência em breve e a outra é que ela já encontrou Domênico. É claro que as palavras da profissional da saúde confundem a babá que não acredita em nada.

Passado alguns dias, a nordestina passa mal com dores abdominais e será levada às pressas para o hospital. Atendida por Matias (Milhem Cortez), o cunhado de Vitória (Taís Araújo) explica que o caso é cirúrgico.

Com o sucesso da cirurgia, Lurdes se dá conta de que uma das premonições de Jane deu certo e decide falar novamente com a obstetra. A mãe de Magno (Juliana Cazarré) pergunta de novo sobre Domênico e a amiga de Thelma reforça que ela já encontrou o filho vendido.

A nordestina volta para casa sem entender nada e parte desse mistério será desvendado dias depois, quando a babá ganhar uma festinha surpresa pelo seu aniversário.

Será durante o jantar de comemoração que Thelma verá uma foto de Domênico criança e o reconhecerá como sendo Danilo. Assim, fica claro que a comerciante comprou o menino das mãos de Kátia (Vera Holtz).

Para sua família ela disse que adotou o cozinheiro no mesmo hospital onde teria dado à luz as filho que nasceu morto. Mas a verdade é que a criança morreu asfixiada em decorrência do incêndio que atingiu a casa da comerciante.

Assim que descobre a verdade, Thelma fará de tudo para que sua amiga não descubra a verdade sobre o genro. Inclusive, matar a mãe biológica de Camila porque a moça desmascara a comerciante e ameaça abrir o jogo com a nordestina.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 11 de março.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS