Reviravoltas

Amor de Mãe: Érica recebe ajuda de Lídia, beija Sandro e vai para Paris

Filha de Lurdes ganha curso de maquiagem no exterior e se envolve com ex-enteado


Malu Galli, Nanda Costa e Humberto Carrão em Amor de Mãe
Lídia vai ajudar Érica, que engata namoro com Sandro - Globo/Reprodução

O destino de Érica (Nanda Costa) guarda muitas surpresas em Amor de Mãe, na Globo. Ainda envolvida por Raul (Murilo Benício), a cabeleireira vai fazer a fila andar justamente com o filho do empresário, Sandro (Humberto Carrão). Depois, com a ajuda de uma inesperada “fada madrinha”, a moça partirá para Paris, onde fará curso de maquiagem.

Nos próximos capítulos, Érica vai bater de frente com Ryan (Thiago Martins). Os irmãos vão se desentender por conta do trabalho quando o cantor entra em crise e decide que não vai mais se apresentar. A decisão pega Érica de surpresa, já que a filha de Lurdes (Regina Casé) se tornou a empresária do irmão.

No fogo cruzado entre os filhos, Lurdes (Regina Casé) tentará apartar a briga. Para a sorte da matriarca, as desavenças entre eles vão durar pouco. Depois de receber uma bolsa de estudos para um curso de maquiagem em Paris, Érica decide aceitar a oferta e volta às boas com Ryan.

O que ela nem imagina é que foi Lídia (Malu Galli), sua antiga rival, quem indicou seu nome para uma amiga, dona da marca de cosméticos. A essa altura, a socialite já terá contratado Lurdes e desenvolvido certa amizade pela heroína. Ela decidirá rever seus conceitos e contribui para a ascensão de Érica. Lurdes, em contrapartida, ajudará a nova chefe a superar o alcoolismo.

Beijo entre Érica e Sandro ocorre antes da viagem, em Amor de Mãe

Prestes a embarcar para Paris, Érica ficará entusiasmada com a novidade. Ela estará cada vez mais próxima de Sandro, por quem já admitiu que está apaixonada. Ele se envolverá na briga entre Érica e Ryan, dando, inclusive, razão à ex-madrasta quando os ânimos entre os irmãos ficarem exaltados.

No dia de sua viagem, Érica dará um jeito de ficar a sós com o rapaz. No carro, a caminho do aeroporto, a moça se declara a Sandro e o beija. Apesar da distância, eles manterão contato e passarão a viver em clima de romance, mas em segredo.

A personagem volta à ação após uma passagem de tempo, que deve ir ao ar no fim desta semana. Raul, por sua vez, não vai ficar tão surpreso ao descobrir o romance entre a ex e seu filho. Ele já terá subido ao altar com Vitória (Taís Araujo) e vai apoiar o namoro dos dois.

As mudanças na vida de Érica vão ao ar na próxima semana, a partir de 2 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado