Chá de sumiço

Amor de Mãe: Thelma e Durval armam para sumir com Fátima

Durval ainda se passará por Fátima para se despedir de Danilo


Danilo e sua falsa mãe em Amor de Mãe
Danilo e a mãe falsa - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) e Durval (Enrique Diaz) vão se juntar para dar um verdadeiro sumiço em Fátima (Andrea Dantas), mulher contratada pela dona do restaurante para se passar pela mãe biológica de Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos, a mulher não fará o combinado de ir embora depois da farsa e resolverá se aproximar de Danilo, para delírio de Thelma.

Tudo porque a farsante conseguirá um emprego no restaurante e Thelma enlouquecerá quando se deparar com a cena. A sogra de Camila (Jéssica Ellen) contará tudo para o amigo e pedirá ajuda para afastar Fátima do filho.

Na sequência, Durval voltará ao local onde Thelma atraiu Fátima e descobrirá que, na realidade, além de ter fugido de um sanatório, a mulher estará sendo procurada pela filha.

Ele a amiga ainda revelarão o paradeiro de Fátima para a moça, que buscará a mãe, a levando embora.

Durval se passará por Fátima se despedindo de Danilo em uma carta escrita a mão.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta segunda-feira (2), Camila pede que Lurdes não comente com Thelma sobre a descoberta de Danilo. Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o casamento de Raul e Vitória. Marina conta a Betina que dará aulas de tênis para Brenda. Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo. Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila. Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória. Lurdes conhece Sabrina. Miranda e Natália planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado