Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 20/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2020 às 18:00:27

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 20/02/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Alfredo salva Tião e atira contra o inimigo. Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Olga, Zeca e Maria querem despistar Almeida. Adelaide encontra Alfredo. Afonso desabafa com Virgulino sobre a dispensa de Lola. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Lili confessa a Lola que teme perder Julinho. Soraia promete contar a Assad sobre seu romance com Julinho, assim que o rapaz terminar o noivado com Lili. Alfredo confronta Osório. Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo, e Genu gosta. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba atingido.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

Shirley não vai descansar enquanto não conseguir prejudicar Afonso. Em cenas que vão ao ar em breve, o comerciante sofrerá um atentado durante a guerra, ficando entre a vida e a morte num hospital. Como chegará sem documentos, não poderá ser identificado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS