Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 19/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 122 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2020 às 18:00:20

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 19/02/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e Durvalina comenta com Genu que a flagrou no quarto do patrão. Lola se anima para sair com Afonso. Afonso deixa claro a Shirley que não quer nada com ela. Osório se junta ao batalhão de Lúcio, e Alfredo desconfia. Almeida encontra Zeca. Lola afirma a Afonso que deseja se afastar dele. O batalhão de Lúcio e Alfredo enfrenta sua primeira disputa. Almeida surpreende Clotilde durante o batizado de Francisco. Tião hesita em atirar contra o inimigo.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

Lola revelará a mãe Maria  que está tendo um relacionamento amoroso com Afonso. Em cenas que vão ao ar em breve, Shirley é quem armará para separar a doceira e o ex-marido. Os dois, no entanto, descobrirão seu plano e vão acabar reatando. Lola é quem contará tudo a mãe.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS