Acordo

Amor de Mãe: Frente a frente com a morte, Estela faz proposta desesperada a Belizário

Ex-amante de Raul ficará frente a frente com a morte

Estela ficará de frente com a morte e implorará para viver - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 11/02/2020 às 22:15:10

Estela (Letícia Lima) ficará frente a frente com a morte em Amor de Mãe e entrará em desespero. Ao perceber que Belizário (Tuca Andrada) está enviado para matá-la, a pilota de avião fará de tudo para conseguir convencer o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) a não cometer o crime.

Tudo acontecerá quando ela for enganada pelo empresário e tiver certeza que irá fazer uma viagem dos sonhos com Álvaro, mas der de cara com Belizário, que invadirá seu apartamento e disposto a matá-la. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), os dois terão uma briga corpo a corpo dentro da casa.

Belizário tentará assassinar a ex-amante de Raul (Murilo Benício) a agredindo com golpes, enquanto Estela começará a implorar para não morrer. Já sem forças, ao perceber que não resta mais alternativa, a pilota dirá que tem muito dinheiro guardado e pode pagar para não morrer.

VEJA TAMBÉM

Esta frase interessará o policial corrupto que fará um acordo com a mulher. Para não dar o que falar, Belizário irá pegar vários objetos dela e sairá da casa com uma mala. Num terreno baldio, o bandido irá enterrar os objetos e fará uma ligação para dizer que cumpriu o trabalho.

Amor de Mãe: as maldades de Álvaro

"Patrão, o pacote está entregue!", mentirá Belizário pelo telefone dando a entender que cumpriu as ordens de Álvaro e que Estela está morta. Esta será apenas uma das mortes que o empresário seguirá encomendado para o policial, que é uma espécie de faz-tudo.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, ele também irá ordenar que Belizário mate Raul e até Betina (Ísis Valverde), pouco depois de descobrir que eles são irmãos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS