Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 25/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2020 às 19:12:20

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 25/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Osório se surpreende com a visita de Alfredo e Lola. Virgulino é punido por Hilton. Lola renegocia o valor da dívida de sua casa. Candoca questiona Emília. Justina gosta de ir ao consultório de Selma. Zeca volta a trabalhar na farmácia. Emília se lembra do passado e fica perturbada. Isabel reclama de ajudar Lola. Julinho aconselha Alfredo sobre o trabalho. Clotilde vê Almeida com a família e acaba passando mal na rua. Durvalina socorre Clotilde. Virgulino lamenta a falta de apoio de Genu. Shirley faz uma proposta para Inês. Inês revela a Afonso o pedido de Shirley. Clotilde descobre que está grávida de Almeida.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

 

Zeca foi enganado pelo seu ex-sócio e demitido por Emília. Precisando sustentar a família, o rapaz passou a trabalhar como homem-bala do circo, deixando Olga desesperada na novela das seis.

A moça irá ver o marido ser lançado por um canhão e ficará em pânico. O medo de perdê-lo é enorme e ela irá se declarar ao caipira, deixando de lado seu jeito difícil.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS