Bate-boca

Éramos Seis: Shirley enfrenta Afonso e ele responde: "Não atrapalhe minha vida"

Ex-mulher do comerciante vai lutar pelo amor de Inês

Afonso vai brigar com Shirley - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2020 às 19:50:00

Shirley (Bárbara Reis) voltou e tem causado discórdia em Éramos Seis, já que seu principal objetivo é reconquistar a confiança e o amor de sua filha Inês (Carol Macedo). Elas romperam relação depois que a jovem descobriu que a mãe escondeu cartas de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) enviados para ela.

Inês sempre teve o sentimento que foi esquecida e abandonada pelos outros, mas quando soube a verdade, retornou para São Paulo. Apaixonada pela filha, a mulher de João Aranha (Caco Ciocler) foi atrás da filha justamente no momento em que Afonso iria anunciar seu namoro com Lola (Glória Pires).

Todos fizeram questão de deixar claro que a presença dela não era bem-vinda, mas a moça está disposta a fazer o que for necessário para reconquistar o amor da filha. Por conta disso, ela terá uma conversa honesta e bem séria com o ex-marido no capítulo deste sábado (25).

VEJA TAMBÉM

“Eu sinto muita falta. Você não pode tirar a Inês de mim! E eu preciso me acertar com a minha filha. Eu lhe imploro! Você precisa me ajudar!”, dirá a Inês, deixando Afonso boquiaberto e muito irritado.

Afonso não se calará em Éramos Seis

Shirley continuará sua lista de pedidos e um deles é o desejo de morar no armazém durante um tempo, até ela conseguir reconquistar o carinho da filha. Porém, o ex-marido não concordará e será direto e reto.

“Se depender de mim eu não vou mover uma palha. Sem mágoa, sem nada, porque não tenho esse sentimento por você. Agora, não atrapalhe minha vida. E volte agora mesmo pra Bahia!”, disparará.

Como Shirley irá reagir com a frase de Afonso? Ela continuará lutando pelo amor de Inês? Éramos Seis é uma novela escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS