Globo

Resumo da novela Bom Sucesso desta sábado, 18/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 150 da trama das sete da TV Globo

Bom Sucesso
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2020 às 19:00:26

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 18/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 150):

Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros fujam. Gisele é homenageada pelos funcionários da Editora. Paloma volta com as crianças para casa. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Bom Sucesso

Diogo foi escorraçado da editora Prado Monteiro e sua sede de vingança só aumentou. Traído por Gisele, ele não terá mais nenhum desejo em esconder suas ações e agora irá para o tudo ou nada em Bom Sucesso, colocando a vida de todos os seus rivais em risco.

Ele irá até a editora de noite e rende o segurança para colocar seu plano em prática. O vilão levará sua ex-amante ao prédio da empresa de Alberto com um galão de gasolina.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS