A casa vai cair

Assassinato, prisão e queima de arquivo: As emoções de Amor de Mãe

Belizário mata Wesley, é preso e planeja apagar Magno para se livrar da acusação

Belizário será detido em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 14/01/2020 às 05:39:00

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Belizário (Tuca Andrada) vai matar Wesley (Dan Ferreira). O rapaz suspeita de que o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) tem algo a ver com a morte do irmão e do ex-marido de Betina (Isis Valverde) e passa a investigá-lo. Tudo acontece durante emboscada armada pelo próprio policial corrupto. O pilantra acaba preso por causa das imagens de uma câmera de segurança e Vitória (Taís Araújo) será obrigada pelo dono da PWA a defender o assassino.

Enquanto isso, Magno (Juliano Cazarré) vai se tornar uma pedra no sapato de Belizário já que o frentista sabia que Wesley estava investigando a ligação do comandante na morte de Genilson (Paulo Gabriel). Então, o filho de Lurdes (Regna Casé) terá sua vida colocada em risco. A essa altura, ele vai estar de volta à cadeia como suposto assassino do estuprador e terá sua morte encomendada pelo policial corrupto.

Confira!

Belizário mata Wesley e vai parar na cadeia após deslize

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Belizário descobre que Wesley contou para a delegada Mirian (Ana Flávia Cavalcanti) suas suspeitas sobre o envolvimento do Comandante na morte de Genilson.

"O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda", dirá o afilhado de Lurdes. Quando fica sabendo o que aconteceu, o capanga do Álvaro arma uma emboscada para apagar o policial honesto. "É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui", grita Belizário.

O jovem se aproxima, leva três tiros e morre. "Eu te avisei. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava para aguentar", fala enquanto observa o Cabo agonizando. "Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?", ironiza o policial enquanto sorri.

Na delegacia, Belizário culpa os bandidos pela morte do colega. "Logo que nós chegamos ao local da ocorrência fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói", relata o pilantra.

Para azar do policial corrupto, Mirian terá acesso às imagens de uma câmera de segurança e descobre que o safado mentiu. "Cadê o Wesley?", indaga a delegada. "A hora da morte dele é bem depois", responde o capanga do Álvaro. Nas imagens seguintes, Mirian vê quando Belizário retorna à cena do crime com Wesley e se dá conta de que trata-se de uma emboscada. "Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley", sussurra.

"A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado", conclui a investigadora enquanto ordena que o comandante seja detido. Vitória será acionada por Álvaro para tirar o pilantra da cadeia. A mãe de Sandro (Humberto Carrão) não gosta da situação, mas terá que atender o patrão por causa de um contrato com o empresário.

"Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade", esclarece a advogada ao novo cliente. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Magno tem morte na cadeia decretada por Belizário

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Belizário comete falha e será preso como principal suspeito de matar Wesley. O cabo estava investigando o envolvimento do Comandante nas mortes de Genilson e Vicente (Rodrigo Garcia).Antes de ser assassinado, o afilhado de Lurdes confessa para Mirian suas suspeitas em relação ao capanga do Álvaro e afirma estar colhendo provas e acaba assinando sua sentença de morte.

"Logo que nós chegamos ao local da ocorrência fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói", dirá à Mirian.

Por azar, a delegada consegue registros de uma cãmera de segurança que comprovam a farsa criada pelo policial e dá voz de prisão ao pilantra. "Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros.

A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado", afirma. Vitória será obrigada por Álvaro a defender Belizário. A advogada alega não ter flagrante e entra com pedido para que o policial corrupto responda ao processo em liberdade.

Enquanto isso, Magno será detido como principal suspeito da morte de Genilson depois que Leila (Arieta Corrêa) fizer uma denúncia anônima. Em seu depoimento, ele confirma que Wesley estava investigando o caso porque suspeitava do envolvimento de "peixe grande" nesta história.

O frentista acredita que tenha matado o irmão de Betina sem querer enquanto lutava contra o estuprador que caiu e bateu com a cabeça. Como ele esqueceu seu celular, precisou voltar ao local do crime e levou um susto ao perceber que o corpo de Genilson havia sido removido dali.

A prisão de Magno vai provocar uma crise entre ele e Betina que termina tudo com o suposto assassino do seu irmão. Já Belizário ao saber do depoimento do rapaz aciona seus comparsas para darem um jeito de calar o ex-namorado da enfermeira. A essa altura, o filho de Lurdes vai estar sendo defendido por Miguel (Giulio Lopes), pai de Davi (Vladimir Bricht), a pedido de Vitória que precisou abandonar sua defesa e atender o policial corrupto por ordem de Álvaro.

A partir daí, a vida de Magno dentro da cadeia se torna um filme de terror com direito a mudanças inesperadas de cela e ameaças. Então, o advogado de defesa revela suas suspeitas para Mirian que decide garantir a segurança do frentista. A sequência vai ao ar dia 21 de janeiro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS