Alívio

Amor de Mãe: Lurdes corre para presídio e descobre notícia sobre Sandro

Babá fica aliviada ao saber que suposto filho não morreu

Lurdes no presídio atrás de notícias de Sandro - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 12/12/2019 às 22:30:00

Lurdes (Regina Casé) recebe a informação que ocorreu uma rebelião no presídio onde está Sandro (Humberto Carrão) e fica apavorada pelo motivo de poder perder novamente seu suposto filho em Amor de Mãe. O pior que ela escuta que dez detentos morreram na cadeia e teme que um deles seja o rapaz.

A matriarca pega suas coisas e corre para saber se Sandro morreu. Seus outros filhos ficam tensos e resolvem acompanhar a mãe para também ficar sabendo se o suposto irmão conseguiu escapar da morte.

O agente penitenciário chega e coloca uma lista com o nome dos mortos na parede. Lurdes, preocupada, fica um tempo paralisada. Logo em seguida, a moça é amparada pelos herdeiros e chora desesperada.

VEJA TAMBÉM

"Minha Nossa Senhora. Salva o Sandro", murmura numa oração, demonstrando o quanto é uma mulher de fé. Ela respira fundo e se afasta dos filhos, indo em direção ao paredão para saber se Sandro morreu ou não.

Lurdes é surpreendida em Amor de Mãe

Lurdes sente um aperto no peito e acredita que pode ter acontecido o pior com Sandro. Ela se mete entre os familiares dos presos para poder confirmar se o suposto filho consta na lista de mortos.

Após ler todo o pape, ela solta um suspiro de alívio e sorri. A babá olha para os outros filhos feliz.

“O nome dele não está aqui... Meu filho está vivo! Obrigada, minha Nossa Senhora, obrigada!!” emociona-se Lurdes, ganhando o carinho de Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen).

Lurdes encontra Sandro

Lurdes finalmente fica frente a frente com Sandro e demonstrando felicidade em vê-lo vivo.

"Eu quase fui mas... Eu não quero mais fugir da polícia”, decreta o jovem, deixando Lurdes ainda mais alegre. Ela diz que acredita que ele estará em liberdade em poucos meses.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo capítulo de Amor de Mãe.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS