Publicado em 10/12/2019 às 19:30:18
Clotilde (Simone Spoladore) decidirá dar um basta no próprio sofrimento em Éramos Seis. Dez anos sem conseguir o amor que sente por Almeida (Ricardo Pereira), a mulher finalmente tomará a decisão de dar uma chance para viver essa história, mas acabará decepcionada ao levar um chá de cadeira do homem.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), a irmã de Lola (Gloria Pires) cansará de tanto sofrimento que vem tendo nos últimos tempos e finalmente aceitará que precisa viver a história de amor por completo com Almeida. No instante seguinte, ela correrá para telefonar para o amigo de Júlio (Antônio Calloni) para marcar um encontro.
Mesmo já estando comprometido porque Clotilde sempre o rejeitou, Almeida concordará com o encontro e ela ficará toda animada, se arrumando como se fosse para sair e chegará alguns instantes antes na praça em que os dois marcaram o encontro.
VEJA TAMBÉM
Acontece que, para desespero dela, o homem não aparecerá e não dará nenhuma justificativa, fazendo com que ela tome um chá de cadeira gigantesco. Envergonhada e se sentindo desprezada, a mulher voltará para a casa da irmã aos prantos e sem entender o motivo da rejeição. Ela não sabe, no entanto, que ele foi ao seu encontro, mas um imprevisto com sua mulher o fez chegar atrasado, depois que Clotilde já tinha ido embora.
Assim que chega, a mulher parece estar muito nervosa e, percebendo que há algo errado com a irmã, Lola correrá para conversar com ela e questiona o que está acontecendo. É aí que Clotilde abrirá o coração "eu marquei um encontro com o Almeida e eu fui até lá, e ele não apareceu. Eu me humilhei e fui mais humilhada ainda...", choramingará.
Lola ficará brava ao perceber que a irmã tomou uma atitude intempestiva, mas levará uma resposta antes de concluir o sermão. "Não sou sua filha, Lola". Ao ver a reação raivosa da irmã, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) pedirá desculpas e dirá que faz tudo porque só quer o bem dela.
"Eu estou cansada que queiram o meu bem e não vejam o mal que eu sinto. Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu. Eu só queria viver um pouco. Mas acho que isso não é pra mim, não é?", finalizará Clotilde aos prantos.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Manipulação
Canalhice
Esperto
Sumiço
Confusão generalizada
Toma!
Primeiro dia
Há 20 anos
Ficará sem nada
Beijão
Exposição
Guerra
No fim
E agora?
Veneno, tiro e mais
Mandante de surra?
Bem feito
Rica
Vem aí
Tristeza