Totalmente Demais

Bom Sucesso: Eliza faz sucesso em desfile, manda beijo e ainda dá conselho

Modelo terá participação marcante em evento da Prado Monteiro

Em Bom Sucesso, Eliza fará sucesso no desfile. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 09/12/2019 às 20:40:58

Quem pensa que a participação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será pequena em Bom Sucesso pode tirar o cavalinho da chuva. A protagonista de Totalmente Demais será a protagonista do desfile organizado por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), tomando à frente de tudo, com direito a beijo e até conselho antes de aparecer na passarela.

A tão aguardada presença da modelo que venceu o concurso Totalmente Demais, na novela homônima da mesma dupla que escreve Bom Sucesso, Rosane Svartman e Paulo Halm, vai ao ar em toda a sua sequência na próxima terça-feira (10) e movimentará o desfile de peças inspiradas em personagens femininos da literatura clássica vendidos pela editora Prado Monteiro.

VEJA TAMBÉM

Logo na chegada, Eliza mostrará que está à vontade com a situação e que, de fato, se tornou uma modelo importante. Muito mais do que isso, ela fará a alegria dos fã clubes e dirá que segue casada e muito apaixonada por Jônatas (Felipe Sima)."Eu e Jônatas continuamos apaixonados, mesmo depois de 3 anos de casamento. Um beijo pra você, meu sapo lindo", dirá olhando para a câmera.

Para quem não se lembra, em Totalmente Demais, embora tenha sido casal em grande parte da novela com o personagem de Fábio Assunção, o grande amor da vida de Eliza foi Jônatas, o vendedor de flores que a ajudou logo que ela chegou no Rio de Janeiro.

Eliza ajuda em desfile de Bom Sucesso

E Eliza não ficará apenas no discurso, mas também na prática. Além dela ser a protagonista do evento, a modelo perceberá que Gabriela (Giovanna Coimbra) está muito nervosa segundos antes de entrar no palco, já que a menina não tinha a intenção de desfilar, mas aceitou o desafio para ajudar a mãe porque as modelos ficaram doentes.

A mocinha então puxará a novata num canto e dará uma dica valiosa para que Gabriela procure na plateia alguém que ela goste e fixe o olhar nesta pessoa enquanto desfila. Não dá outra, a filha de Paloma entra olhando para Vicente (Gabriel Contente) e vai muito bem.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS