Globo

Resumo da novela Éramos Seis desta sexta-feira, 29/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 52 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 18:00:48

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 29/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 52):

Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

Alfredo conseguirá o que sempre sonhou: transar com Marion por toda uma noite. E ela não se fará de rogada, não. Em cenas que vão ao ar em breve na novela das seis, Júlio pedirá que Marion suma de sua vida. A moça terá a ideia de desabafar com Neli, mas o melhor ainda estará por vir.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS