Decepcionada

A Dona do Pedaço: Vivi nega abrigo a Fabiana

Camilo desmascara a vilã, que volta para o convento

Fabiana será castigada no fim de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2019 às 17:00:00

Camilo (Lee Taylor) vai colocar Vivi (Paolla Oliveira) contra Fabiana (Nathalia Dill) ao desmascarar a megera em A Dona do Pedaço, na Globo.

Na reta final da história, o policial dirá a esposa que a cunhada tentou seduzi-lo quando ainda era assistente da digital influencer. Sem confiança na irmã, Vivi se recusará a ajudá-la e a vilã voltará para o convento de onde saiu no início da segunda fase da novela.

Fabiana vai tentar recuperar o antigo emprego após perder a fábrica Bolo da Paz. Na miséria, ela pedirá a ajuda de Vivi, se oferecendo para ser novamente sua assistente e, quem sabe, morar na casa da irmã. É neste momento que Camilo protesta e dá um chega pra lá na ex-noviça.

"Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim", revela o policial.

Fabiana tenta se explicar e diz que Camilo entendeu mal a solidariedade que prestou após a descoberta da traição. O cunhado nega: "Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar", dirá.

Camilo ainda conta a Vivi que Fabiana se prontificou a prestar depoimento contra Chiclete (Sérgio Guize) para incriminá-lo. A revelação deixará Vivi em choque. Fabiana reage às acusações do novo rival, que humilha a moça, jogando em sua cara que ela perdeu tudo.

As cenas vão ao ar a partir de 19 de novembro. Nos últimos capítulos, Fabiana deve voltar para o convento em que vivia, no Espírito Santo. O desfecho reservado para a vilã, no último capítulo, ainda é mantido em segredo absoluto pela Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS