Próximos capítulos

Bom Sucesso: Lulu incentiva Paloma a marcar encontro com Marcos

Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2019 às 20:13:17

No capítulo de Bom Sucesso que vai ao ar na próxima segunda-feira (28), Paloma (Grazi Massafera) não consegue absorver a notícia de que Marcos (Romulo Estrela) e Natasha (Lavínia Vlasak) não estão mais juntos. A costureira conta o babado para Lulu (Carla Cristina Cardoso).

Na cena, Lulu fica animada com a história: "Aquela mansão vai ferver".

Paloma argumenta que acabou de se separar de Ramon (David Junior) e que ele ainda mexe com ela. Mas Lulu diz que existe uma maneira de resolver isso. "Nada melhor do que um novo amor pra curar o antigo, filha. Vai por mim", fala.

Mesmo assim, Paloma avisa que nesse momento prefere ficar sozinha, até porque, na sua opinião, Marcos só quer saber de farra.

Desabafo

Paloma diz: "Essa não é a minha realidade. Essa é a vida dele. Eu sou mãe de família, Lulu. Tenho três filhos pra cuidar, criar, alimentar. E eles amam o Ramon". Lulu então pergunta pelas crianças e ela conta que estão juntas com Ramon.

A cunha, insistindo na questão, deixa claro que é a hora de a costureira agir: "Momento perfeito pra você mandar uma mensagem pro Marcos e perguntar se ele tá de bobeira. Se quer fazer alguma coisa".

Vem por aí em Bom Sucesso

Imagina se você beijasse alguém, e nesse momento amor e carinho, simplesmente chamasse essa pessoa pelo nome de outra? É justamente o que vai acontecer com Alberto em Bom Sucesso nos próximos capítulos.

O editor beijará Vera, a mãe de eugênia, que é sua amiga há alguns anos. O encontro dos dois passarão a ser frequentes.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS