Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 19/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 12 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2019 às 18:00:35

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, dia 19/10/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 12):

Lola tenta não discutir com Júlio e disfarça quando Clotilde se aproxima. Alfredo ironiza Júlio, e Lola se preocupa. Olga reclama de Julinho trazer Jagunço para entregar a encomenda de Lola. Julinho vai atrás de Jagunço ao ver o animal ser capturado pela carrocinha. Gusmões alerta Almeida sobre Rosaura. Genu vasculha o paletó de Virgulino. Julinho recupera Jagunço, mas percebe que perdeu o dinheiro da encomenda de Lola. Olga pensa em procurar Zeca. Assad convida Júlio para jantar em sua casa. Almeida recebe uma intimação judicial. João aparece no armazém e Shirley se desespera. Zeca avisa a Neves que voltará para Itapetininga. Clóvis cumprimenta Virgulino ao vê-lo chegar ao hotel. Olga vai atrás de Zeca e é abordada por um ladrão.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Éramos Seis"

Almeida está perdidamente apaixonado por Clotilde e para que tenham a chance de viver esse amor da forma mais correta possível, quer contar a ela, o quanto antes, sobre sua situação: foi casado e está em processo de divórcio.

O amigo de Júlio, contudo, se surpreende ao chegar à casa de Lola e não encontrar a amada. Ela e Olga precisaram voltar às pressas para Itapetininga, pois sua mãe, dona Maria, está doente. Lola diz a ele que se correr consegue encontrá-las na estação de trem.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS