Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 17/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 10 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 17/10/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 10):

Júlio tenta correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparece. Zeca estranha a visita da moça enviada por Clóvis. Almeida visita Clotilde, e Olga se irrita. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso se preocupa com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafa com a amiga de Clóvis. Olga implica com Clotilde. Júlio vai com Almeida e o delegado identificar um corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe um telefonema misterioso. Assad gosta de saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender um telefonema.

Vem por aí em Éramos Seis

Muitas surpresas positivas estão reservadas para Júlio. O marido de Lola conseguirá finalmente arranjar a bolada que precisa para ser sócio na loja e quem o ajudará e Marion, mas ela vai impor uma condição.

Tudo acontece quando o homem decidir procurar a amante desesperado para tentar conseguir uma solução financeira para que ele se torne sócio da loja. Marion aceitará ajudar de bom grado.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado