Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de sexta-feira, 27/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama das sete da TV Globo

Bom Sucesso
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2019 às 18:15:51

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 27/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Paloma vai virar o bicho quando topar de cara com Eugênia. Ela, que já terá aprovado o namoro entre Gabriela e Vicente descobrirá que a mãe do rapaz, Eugênia, não é tão a favor assim.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS