Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quarta-feira, 18/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 105 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2019 às 21:00:48

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, dia 18/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 105):

Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta. Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz vai revelar que por um triz não assinou o divórcio de Régis. A boleira dirá que ficou feliz pelo ex querer assumir seu filho Arthur. Na conversa, o playboy aproveitará a oportunidade para se convidar para a inauguração de uma loja da boleira.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS