Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Fabiana faz chantagem e Josiane surta

Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2019 às 19:39:39

Em "A Dona do Pedaço", as brigas de Fabiana (Nathalia Dill) a Josiena (Agatha Morreira) não para. Na cena, a ex-noviça ameaça a vilã com uma foto dela empurrando JArdel (Duio Botta), o que ocasionou a morte do mordomo.

Fabiana ameaça: "Eu fui criada em um convento. Minha consciência me obriga a denunciá-la. Eu, às vezes, tenho que respirar fundo para não mostrar essa foto a ninguém. Só não fiz isso até agora porque sinto pena de você. Imagino como seria difícil para uma garota bem criada viver atrás das grades".

VEJA TAMBÉM

"Tá caçoando de mim? Me ameaça e agora começa a dizer que tem pena. Apaga essa foto, esquece o que viu... Para com isso. Fica fazendo a santa. Diz que foi criada em convento, que uma força maior fez você me fotografar... mas o que tá fazendo é chantagem. Já me fez vender a fábrica. Eu não pretendia vender. Mas você me fez vender, por um preço bem menor... metade do valor de mercado. Eu vendi porque você ameaçou me denunciar", diz Josiane.

A conversa vai ficando mais tensa. Fabiana exige que Josiane faça a transferência ou terá que denunciá-la à polícia. A vilã dá dinheiro a ela, que tenta reverter a situação.

Fabiana se despede: "Não é justo que fique com o dinheiro que pegou da própria mãe. Já eu, vou botar na fábrica, que dá emprego a tanta gente... Se eu precisar de dinheiro, volto a te procurar". Jô surta e quebra um vuaso na porta e só se acalma com a presença de Téo (Rainer Cadete).

Ele desconfia da chantagem de Fabiana, mas a garota não revela: "Eu... perdi meu dinheiro. Eu tinha deixado uma boa parte no banco... e quase tudo foi embora, de uma vez".

Ellen (Rosane Gofman) conta a Téo sobre a visita de Fabiana e o motivo de Jô está surtada.

"Não precisa responder. É só juntar dois e dois. Você disse que teve um desfalque. Ficou sem dinheiro de repente. Só pode ter dado pra Fabiana. Diz pra mim. O que ela tem contra você? O que ela sabe que tem tanto valor?", conclue.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS