Novo emprego

"A Dona do Pedaço": Josiane vai de peixeira a boleira após ficar na miséria

O mundo será bem diferente daquele pensado por Josiane


Josiane com sua cara de desespero
Josiane vai comer o pão que o diabo amassou - Divulgação

Josiane (Agatha Moreira) vai sacudir a poeira e tentar dar a volta por cima nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A jovem ficará sem um tostão furado no bolso depois de um golpe arquitetado pela própria Maria da Paz (Juliana Paes) e ela começará a trabalhar vendendo peixes numa feira.

Como num passe de mágica, mostrará arrependimento dos seus atos. Tudo isso para impressionar Téo (Rainer Cadete).

O rapaz de fato ficará com pena e resolverá revelar tudo a Maria da Paz, que nesta altura da história de Walcyr Carrasco, já estará ganhando dinheiro com sua nova empresa de bolos.

A boleira responderá que a filha deve permanecer no emprego até se redimir e numa cena posterior, Marlene (Suely Franco) surgirá na freira e fotografará Josiane vendendo os peixes, para a ira da vilã.

Jô, então, irá ao encontro da mãe pedir perdão. "Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mão quer o melhor para o filho, para a filha. Estou tão feliz", afirmará a boleira.

Maria da Paz avisará que pensará com calma na função que Josiane desempenhará e pedirá para a filha voltar com calma no outro dia.

No horário combinado, Josiane aparecerá toda arrumada e perfumada. A mãe avisará que o mais importante é aumentar as vendas.

A boleira ainda dirá que as vendas serão diretas e Josiane terá que usar um carrinho de bolos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado