Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 12/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 12/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Marcelo e Maria fogem em carro sem freio. Maria torce o braço de Taveira, que tenta se desvencilhar. Maria chuta a arma para longe, enquanto Marcelo e Dino continuam lutando. A mutante se distrai e Taveira aproveita para derrubá-la. Marcelo domina Dino, mas se distrai ao ver que Taveira lutando com Maria. Rodrigo acusa Amália de ter roubado o anel de Irma e ela se diz ofendida. Amália muda de assunto e começa a seduzir Rodrigo, que não resiste e a beija. Lucas ouve gritos e corre para cozinha, enquanto Regina e Irma resolvem se trancar no quarto. Célia se esconde na sala. Aristóteles e Toni ficam entre Batista e Meta-Batista, sem saber quem é o verdadeiro. Lucas entra na cozinha e observa a cena, enquanto Meta-Batista se transforma em Metamorfo. Toni dá seqüência de golpes em Metamorfo, que fica invisível e revida. Lucas também leva golpes invisíveis.

Os quatro chamam Metamorfo para lutar. Irma e Regina andam pelo corredor da mansão, quando Meta-Irma aparece do outro lado e tenta confundir Regina. Meta-Irma se joga sobre Irma e as duas começam a brigar. O mutante se tranca com Regina no quarto dizendo ser sua verdadeira mãe. Irma tenta avisar Regina, mas fica sem forças e desmaia. Dino tenta morder Marcelo, mas o policial lhe dá um soco e ele desmaia. Taveira tenta intimidar Maria, mas ela consegue golpeá-lo. Marcelo e Maria se abraçam, pegam a mala e quando se preparam para sair, vêem a polícia na entrada do hotel. Marcelo e Maria dão se cara com a polícia e entram no carro se protegendo dos tiros. A polícia vai atrás deles. O mutante volta ao normal e tenta beijar Renina, que se desespera e começa a chorar. Metamorfo diz que ama Regina e faz qualquer coisa para ficar com ela. O mutante força um beijo. Júlia examina seu sangue com um microscópio e leva um susto ao olhar para Beatriz e vê-la com os olhos vermelhos.

Marcelo e Maria jogam notas de dólares na rua para atrapalhar o carro da polícia. Eles se afastam um pouco, mas a polícia consegue ir atrás. Ernesto fica assustado ao ver Pepe se transformando em lobisomem e avisa que ele não poderá ser solto deste jeito. Pepe fica nervoso e Ernesto pega a arma. Marcelo fura o bloqueio da polícia, que atira contra o eles. Felipe vai à Progênese atrás de Bianca. Juanita chora e diz para Eric que vai embora. Ela põe a cobra em volta do pescoço e começa a ser sufocada por ela. Helga fala de Eric para Altina, que fica desconfiada. César se transforma em lobisomem e persegue Gór, que fica assustada e tenta fugir. Gór olha hipnótica para César-lobisomem e ele se acalma. Vavá corre pela praia e Ágata têm uma visão do menino. Aquiles chega ao lugar onde Vavá está e os dois se abraçam. Marcelo e Maria fogem da polícia, quando vêem um grupo de crianças atravessando a rua. O policial desvia o carro para não atropelar as crianças e avisa para Maria que o carro está sem freio.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado