Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 27/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 96 da trama da TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2019 às 16:43:46

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 27/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 96):

Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena.  Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina. 

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

O público verá Karina jogando todo seu charme para Madureira. Tudo começa quando a dondoca inventou que queria sondar o relacionamento da filha com Daniel. Ao ver o namorado de Carla  sem camisa, não pensou duas vezes antes de beijar o rapaz.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS