Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 24/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 84 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2019 às 21:00:34

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, dia 24/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 84):

Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias. Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

O novo bom moço Régis inocentará Maria da Paz para a polícia, oferecerá uma nova fábrica, mas o melhor ainda está por vir. Nos próximos capítulos, o playboy revelará a boleira que forjou o exame de DNA do seu possível filho, Arthur.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS