Reviravolta

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz é expulsa da mansão e Josiane assume fábrica

Globo/João Miguel Júnior
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2019 às 22:50:21

Em "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) teve uma grande decepção ao flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) com Josiane (Agatha Moreira). Ela atirou no marido para acabar com a cena aterrorizante.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (20), com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), a boleira consegue responder pelo crime em liberdade. Maria só pensa em encontrar a filha para entender o que passou na noite anterior.

Diante da filha, Maria da Paz, questiona o relacionamento dela com Régis e fica surpresa com a jovem. Josiane deixa claro não ter sentimentos genuínos pela mãe. Ela afirma que tudo não passou de um plano e afirma que o padrasto vai voltar a morar com ela assim que sair do hospital.

VEJA TAMBÉM

Maria fica chocada com Josiane. Se não bastasse todo o sofrimento, a boleira ainda é expulsa junto com Evelina (Nivea Maria). A vilã alega ser a proprietária da casa e mostra que não está disposta a perder.

Ainda na cena, com a atitude de Josiane, Marlene (Suely Franco) prontamente acolhe Maria da Paz e a mãe em sua casa. A empresária tenta se recuperar com o apoio da amiga e volta à rotina normal.

Ao chegar na fábrica para trabalhar, Maria da Paz se depara com a filha em seu lugar.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS