Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 17/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 78 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2019 às 21:00:54

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, dia 17/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 78):

Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre Jô. Otávio se desespera ao ver Sabrina em sua casa com Vivi, e Fabiana o enfrenta. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia. Gilda descobre que continua doente e Amadeu afirma que ficará ao lado da esposa. A família de Britney insiste para que ela conte a verdade para Abel. Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e planeja apostar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana chantageia Otávio. Cássia questiona a amizade de Rock e Agno. Maria da Paz flagra Jô e Régis juntos.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Camilo vai descobrir qual a função de Chiclete. Em cenas que vão ao ar em breve, o policial descobrirá que tanto ele como Maria da Paz são de uma família tradicional e de justiceiros de Rio Vermelho e até localizará o antigo delegado da cidade.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS