Má fama

"Bom Sucesso": Paloma é execrada pelos vizinhos após descoberta que não vai morrer

Confusão estará armada

Paloma caminhando pelas ruas do Rio - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2019 às 08:55:51

Paloma (Grazi Massafera) terá uma boa e má notícia em "Bom Sucesso": a boa é de que não tem uma doença em estágio terminal e a ruim é de que os vizinhos vão desconfiar.

Em cenas que vão ao ar em breve, os moradores vão arrecadar dinheiro para ajudar a família da protagonista e até organizarem uma missa em sua homenagem.

Durante a cerimônia, receberá a ligação do laboratório informando o erro. "Milagre!", gritará o padre Paulo (Guti Fraga).

"Milagre ou picaretagem?", desconfiará Glória (Lana Guelero).

Uma grande discussão tomará conta dos presentes e Paloma tentará explicar o que aconteceu de verdade. Mas diante dos fatos, questionará: "Vocês não tão felizes que eu não vou morrer?".

"É que essa história tá mal contada", responderá um deles.

Outro vai querer o dinheiro de volta. "Toma de volta! Eu sou uma mulher honesta!", responderá ela.

Até mesmo o padre entrará no meio da discussão: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vamos deixar essa família em paz".

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (2), Marcos convida Paloma para ir até seu bar. Mario insiste para Nana continuar na editora. Alberto desmaia enquanto lia um livro para Sofia. Paloma conta a Marcos que está doente e que tem  apenas seis meses de vida. Alice e Peter encontram o resultado do exame de Paloma debaixo da cama da mãe. Paloma e Marcos passam a noite juntos. Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente. Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS