SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 17/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 306 da trama inédita do SBT

As Aventuras de Poliana
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2019 às 19:01:10

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 17/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 306):

Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assusta-lo. Rato ordenena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy. Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Sem saber da armação, Bento recebe um bilhete anônimo pedindo que ele vá a rádio, e ao entrar no local, Eric e Hugo trancam o menino lá dentro. Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton no dia anterior, e Iure escuta. Com medo de sofrer um processo por plágio, o Comitê do Laço Pink aciona um advogado para defesa. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio. Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir. Mirela e Helô encontram Bento  trancado na rádio. Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem. Débora pede ajuda a Afonso, e passa a trabalhar em seu açougue após o turno escolar em troca de acomodação em um quarto do estabelecimento. Verônica propõe um novo conceito para o CLP, que o livre das acusações de plágio. Ruth e Helô olham as cameras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iure, Pendleton diz que está interessado em outra pessoa, e não Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

VEJA TAMBÉM

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS