SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 11/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 302 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 11/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 302):

Com a repercussão na mídia e redes sociais, o projeto do Comitê Laço Pink decola, e todos os cachorros são doados. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff desconta sua raiva em Vini. Pendleton anuncia o squad vencedor do game. O Clube MaGaBeLo se entrega, admite que infringiu  regras para participar do game, e por conta disso, Pendleton pune todos os squads da Ruth Goulart. Durval teme que Fernanda peça a guarda de suas filhas durante a separação. Poliana desconfia de que tenha visto Sara na escola, e pergunta a Pendleton se a robô tem alguma habilidade especial. Incomodada com a situação de Durval e Fernanda, Claudia pergunta ao noivo por que eles não se separam de uma vez. Durval diz a Luisa que precisa de dinheiro para resolver sua situação com Fernanda, e que se necessário terá que mexer nos bens da familia para consegui-lo. As gêmeas Mavi e Malu contam a Marcelo que irão fazer um book profissional, e o professor desconfia que o fotógrafo seja o mesmo impostor que fez as fotos de Kessya. Pendleton leva Poliana até sua casa para convencer a menina que Sara não é capaz de ficar invisivel. Bento pergunta para Ruth quando poderá contar a todos que é sobrinho dela. Luisa separa alguns itens de sua casa para jogar fora, e dentre eles, pega a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff convence Salvador a o deixar olhar sua estatueta. Luisa recebe um misterioso convite de Pendleton.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado