Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quarta-feira, 10/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 140 da trama das sete da TV Globo

Verão 90
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2019 às 17:00:37

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 10/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 140):

João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana. Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos. Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados. Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Verão 90"

O pai do filho de Moana será revelado. Em cena que vai ao ar na reta final, a moça revela a João que engravidou depois deles passarem uma noite juntos. Ambos não se lembrarão da transa.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS