Mais uma morte

"Órfãos da Terra": Paul aparece morto e Dalila arma para Robson ser preso

Vilã vai achar um bode expiatório para não ser investigada

Paul será assassinado em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação
Por Naian Lucas

Publicado em 09/07/2019 às 13:30:12

Os próximos capítulos de "Órfãos da Terra" reservam mais uma morte para a novela das seis. Após o vilão Aziz Abdalla (Herson Capri) ser assassinado, chegou a vez de Paul (Carmo Dalla Vechia) ser vítima de um homicídio na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. E, para evitar acusações, Dalila (Alice Wegman) irá arranjar um bode expiatório: Robson (Alex Morenno).

Tudo começa quando Dalila descobrir que Paul está mancomunado com Fauze (Kaysar Dadour) para aterrorizá-la. Pouco depois disso, o comparsa da vilã irá marcar um encontro misterioso e acabará aparecendo morto. 

Num primeiro momento, Dalila irá acusar o próprio Fauze de ser o assassino, mas o segurança irá negar e tentará induzir que ela é quem matou Paul. Porém, com a lábia de sempre, a filha de Aziz irá convencer Fauze a deixar a vingança de lado e se tornar cúmplice dela, o que fará com que os dois saiam da mira da polícia nas investigações pela morte do ex-parceiro da milionária.

Fauze acabará cedendo e, orientado por Dalila, irá mudar seu depoimento e confessará ter visto Robson atirando em Paul. Ao mesmo tempo, o gerente do hotel terá decidido fugir do país, por medo de ser preso graças aos crimes que cometeu a mando de Paul e Dalila. 

Delatado, ele acabará sendo preso no aeroporto e será oficialmente acusado pelo assassinato de Paul, porém o delegado Almeidinha (Danton Melo) não acreditará na versão de Fauze e Dalila e seguirá investigando o misterioso assassinato.

Com a morte do personagem, Duca Rachid e Thelma Guedes lançam mão do segundo "quem matou" dentro de "Órfãos da Terra". Isso porque Aziz também foi assassinado por um personagem misterioso e o crime não foi solucionado pela polícia. Ainda não se sabe se as duas mortes terão alguma conexão ou tratam-se de motivações diferentes.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS