Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sábado, 29/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 131 da trama das sete da TV Globo

Verão 90
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2019 às 15:37:25

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 29/06/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 131):

Quinzinho que Vanessa ainda está com Jerônimo. Quinzinho comenta com Vanessa  que não gosta do jeito de Andreas. Diego sente que Larissa está escondendo algo dele. Murilo segue as instruções de Jerônimo e tenta fazer com que Vasconcelos, um outro jornalista, divulgue a gravação de Nicole. Sabrina aconselha Candé a contar para Quinzinho sobre Vanessa. Moana encontra a fita com a gravação de Nicole na mesa de Vasconcelos, e apaga a matéria no computador do jornalista. Moana liga para João. João resolve guardar a gravação de Nicole e aceita a sugestão de dormir na casa de Moana para se proteger da chuva. Manu estranha ao perceber que João não dormiu em casa. Manu flagra João na casa de Moana.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Verão 90"

Tudo vai terminar bem na novela, inclusive na relação entre Manu e Lidiane, que terão uma conversa para colocar todos os pingos no is nos momentos finais da novela.

As personagens, que não se bicam desde quando a ex-Patotinha Mágica descobriu que a própria mãe foi a responsável pelo seu término com João quando ele estava na cadeia, vão se entender.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS