Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Régis pede Maria da Paz em casamento; veja resposta da boleira

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2019 às 20:30:59

Maria da Paz (Juliana Paes) vai aceitar se casar com Régis (Reinaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Na cena, Régis visita Maria da Paz e se declara. Ela rebate dizendo que eles não têm nada em comum. "Vamos marcar a data", diz ele.

Maria da Paz diz que precisa de tempo para preparar os detalhes da festa. "Eu sei. O casamento pra mulher é muito importante. A cerimônia e tudo mais. Sei que você nunca chegou a casar com o pai da Josiane (Amadeu / Marcos Palmeira)", diz Régis.

"Eu quase casei, mas... Ele levou um tiro no altar. As nossas famílias estavam em guerra, eu achei que tinha um pacto de paz, mas o pacto nunca existiu de verdade. Foi por isso que a gente se separou, que ele casou com outra... que a Josiane nasceu sem pai", diz Maria. Régis pergunta se ela ainda gosta do advogado.

VEJA TAMBÉM

"Eu gosto como a gente gosta de uma recordação. Como a gente gosta de uma coisa que era pra ser e não foi. Esquece, Régis. Não vamos falar dele, vamos falar da gente", avisa.

Régis pede para marcar uma data: "Eu quero vestido de noiva", responde ela. "Isso é um “sim”? Quer dizer que aceita casar logo?", Régis pergunta.

"Sim, eu aceito. Eu aceito", a boleira responde.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS