Em defesa

"Malhação": Após ser preso, Cleber é defendido por Madureira: "Honesto"

A patroa e a namorada de Cleber também invadirão a delegacia para defender o jovem

Apreensão de Cleber provocará a maior confusão na delegacia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2019 às 14:53:27

Nos próximos capítulos de "Malhação - Toda Forma de Amar", Cleber (Gabriel Santana) receberá algumas visitas na delegacia, já que foi detido após ser confundido com outro rapaz.

Tudo começou quando o entregador vendeu sua moto para Graveto (Bruno Peixoto). Já com a moto em mãos, o jovem cometeu alguns serviços sujos e o antigo dono do veículo foi quem acabou sofrendo as consequências e foi preso bem na hora que levaria ao banco, o dinheiro da venda.

Marco Rodrigo (Julio Machado) até tentará defender o namorado da filha: "Doutor, o Cleber é um rapaz querido no bairro, sem antecedentes, com emprego fixo..."

Mesmo assim, quem conseguirá ajudar o jovem será Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Anjinha (Caroline Dallarosa), que invadirão o lugar.

A patroa do entregador dará um álibi para o rapaz: "Eu sou testemunha de que ele vendeu a moto pro Graveto e passou o dia no Baixadas, sem poder fazer entregas", dirá.

O professor de Muay Thai ainda completará: "Esse Graveto é um rapaz que frequentou a minha ONG. E ao que parece está se metendo onde não devia. Mas o Cleber é honesto."

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS